Boa noite @Sérgio13 para ser contactado, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar esse contacto por parte do departamento competente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Sérgio13. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Acordei com a NOS valor de mensalidade de 29,49€. Acabei de receber um telefonema que refere que serão no total cerca de 36€ devido ao valor da box. Pediram-me que esperasse e desligaram a chamada, ou a chamada caiu. A chamada iniciou-se às 16:11 e foi alegadamente gravada.
Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.
Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.
Veja no contrato qual o valor do pacote e se tem a oferta da box.
Pra duvidas sobre a sua faturação ou o seu contrato mais vale ligar pro apoio ao cliente amigo, um fórum não é pra isso.
um bem haja
Depois dos problemas comigo, vocês é que deviam ter o cuidado de não me desligarem o telefone e não me ligarem novamente. Não é pedir muito!
Quem representa a NOS, ou fala pela NOS. Foi a NOS que me ligou, referiu tarifário diferente do contratado, desligou (ou deixou cair a chamada), e não voltou a ligar. É à NOS que me dirijo, como é evidente.
Quem representa a NOS, ou fala pela NOS. Foi a NOS que me ligou, referiu tarifário diferente do contratado, desligou (ou deixou cair a chamada), e não voltou a ligar. É à NOS que me dirijo, como é evidente.
Pois, mas se quer falar com a linha comercial porque ficou interessado, convém ligar pra linha comercial (16990). Um fórum é pra fazer questoes e ter ajuda de outros utilizadores…
Mas sinceramente, se ainda tem fidelização não vá nessas cantigas de melhorar serviço, porque o vao refidelizar e não lhe estão a dar quase nada. Espere que acabe a fidelização e renegoceio o contrato, ai vai conseguir 2x mais ofertas do que qualquer coisa que lhe tenham proposto agora. Esse é o meu concelho de amigo.
um bem haja
Obrigado, com um pedido de desculpas: julguei que o Bruno representava a NOS. Seguirei os seus conselhos.
Eu tinha chegado ao fim da fidelização na MEO em 2 locais, e tentei renegociar. A NOS ofereceu-ne fibra na residência principal e, pasme-se, não tem fibra aí. Ia passar cabo axial. Na outra localização fizeram-me um telefonema em que acrescentavam 6,xx € mensais. Daí a minha fúria.
Muito obrigado pela sua ajuda.