Header

Reclamaçao sobre a disponibilidade do vale


 

Boa tarde,
No passado dia 3 de julho encomendei um iPhone 14 na loja online e utilizei um vale que me foi oferecido pela SONAE. Na semana anterior tinha passado pela loja física da NOS e informaram-me que iria ter promoções nos artigos da Apple na semana seguinte, e por isso, aguardei pela mesma. No dia 3 de julho de madrugada, consultei o site e esperei que alterassem o preço, sendo que realmente ocorreu uma diminuição do mesmo. Por este motivo, decidi comprar o telemóvel visto que este modelo desta cor tem estado sem stock e não havia indícios que poderia descer novamente, pois já o tinham feito. No presente dia (5 de julho) o preço voltou a descer. Assim, desloquei-me até à loja física para saber se poderia devolver e voltar a comprar o telemóvel e fui informada de que teria que ligar para a linha de apoio online. Quando o fiz, informaram-me de que era possível concretizar o meu pedido, mas o vale só estaria disponível 1 semana após a devolução do mesmo devido aos processos de logística. Desta forma, gostaria de expressar o meu descontentamento pois tenho direito a usufruir do vale e da promoção que só está disponível até dia 7 de julho. 
Peço, desta forma, que me auxiliem na resolução deste problema de maneira a poder adquirir o telemóvel esta semana.

Aguardo resposta o mais breve possível.

 

Número de encomenda: C9QWMJVL75


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Denisa Ferreira Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação que lhe foi transmitida. Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui, que se encontra atualmente em distribuição.

Seria possível cancelar a atual encomenda, contudo, o voucher poderá levar até 7 dias úteis a ficar novamente disponível, não sendo possível estender o prazo de utilização do mesmo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário