Header
Respondido

Cancelamento de serviço no final do período de fidelizaçào


No próximo dia 12/7 termino o período de fidelização do contrato que tenho com a NOS.

Como não pretendo manter o serviço dirigi-me a um balcão da NOS e perguntei como deveria proceder.

Fui informada de que deveria enviar uma carta registada e com aviso de receção com um período mínimo de 30 dias antes do final do contrato. Assim fiz ( em meados de maio).

Recebi a comunicação ( por SMS) de que o serviço seria suspenso no dia 1 de julho.

O serviço foi suspenso no dia 1 de junho e agora enviam-me um e-mail a comunicar que tenho de pagar uma indemnização no valor de 94,16€ por não cumprimento do contrato.

Ora, eu entendo que quem não cumpriu o contrato foi a operadora pois comunicou que o serviço seria interrompido dia 1/7 e fê-lo no dia 1/6.

Junto de quem, onde e como devo reclamar deste comportamento abusivo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 July 2023, 09:15

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Anacaldeira, a moderação está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam analisar a situação reportada e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7

Bom dia @Anacaldeira,

Na carta que enviou referiu que pretendia rescindir no fim do período de fidelização?

Aparentemente rescindiram após o seu pedido.

Partilho consigo alguma informação adicional aqui.

Boa sorte

Sim, referi que o contrato estava a terminar e que não queria renovar. Eu ainda perguntei porque deixavam de fornecer o serviço no dia 1/7 e não na data em terminava o contrato e responderam-me que era por limitações técnicas. Depois desligaram dia 1/6 .

E elimiram de imediato a minha inscrição na área de cliente, deixei de ter acesso a qualquer informação sobre a minha facturação, contrato ou serviços.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anacaldeira,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Comentário