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Boa tarde! Soliceitei junto da NOS cancelamento antecipado dos serviços que tenho da NOS devido a ter saído do local onde o serviço estava instalado e no novo local onde me encontro não passar fibra da NOS, ligaram me na passada 6feira e informei que caso não houvesse custos queria o cancelamento do contrato, caso houvesse custos teríamos de arranjar outra solução. Voltou a ligar no sábado a informar-me do cancelamento do contrato e sem me passar mais informações. Hoje recebo uma SMS da NOS a confirmar o cancelamento e a dizer que tenho de pagar o valor total das mensalidades que faltam até final do contrato. Como posso resolver esta situação? Porque caso tenha de pagar prefiro continuar com contrato e pagar mensalmente do que pagar tudo junto agora. 

 

Obrigado

Boa tarde! Soliceitei junto da NOS cancelamento antecipado dos serviços que tenho da NOS devido a ter saído do local onde o serviço estava instalado e no novo local onde me encontro não passar fibra da NOS, ligaram me na passada 6feira e informei que caso não houvesse custos queria o cancelamento do contrato, caso houvesse custos teríamos de arranjar outra solução. Voltou a ligar no sábado a informar-me do cancelamento do contrato e sem me passar mais informações. Hoje recebo uma SMS da NOS a confirmar o cancelamento e a dizer que tenho de pagar o valor total das mensalidades que faltam até final do contrato. Como posso resolver esta situação? Porque caso tenha de pagar prefiro continuar com contrato e pagar mensalmente do que pagar tudo junto agora. 

 

Obrigado

Boa noite, para que a moderação possa inteirar-se da situação em que se encontra o seu contrato deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Na sua fatura ou na sua área de cliente, pode consultar o seu periodo de fidelização onde vai encontrar o valor a pagar caso não seja cumprido o contrato em vigor.

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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