Header

Equipamentos as Prestações


Recentemente fiz a troca de titularidade do meu serviço NOS derivado ao facto do ex titular não ter as condições físicas para se dirigir a uma loja nos para pedir um equipamento as prestações, quando fiz o pedido da alteração da titularidade perguntei ao assistente se poderia eventualmente apos a alteração da titularidade pedir um telemóvel as prestações, onde o mesmo afirmou que sim sem problema algum . Hoje dirigi-me ao balcão para fazer o pedido e foi me comunicado que precisaria de esperar 1 ano para poder proceder a uma compra as prestações, fiquei surpreso porque antes de alterar a titularidade perguntei se era possível , e só a alterei por esse facto. Após todos os esclarecimentos por parte do assistente do balcão perguntei se era possível então alterar novamente a titularidade para o ex titular e um dia mais tarde quando o ex titular estivesse com condições de se dirigir ao balcão vinha pedir o equipamento, e o que me disseram foi que o cliente ex titular perdeu todos os direitos que tinha como cliente nos. Tendo já contrato há mais de 15 anos . Como devo prosseguir com esta situação, sinceramente não sei para que lado me viro a linha de apoio diz me uma coisa  o balcão do shopping diz me outra e assim vamos sem ter uma informação concreta... Como devo prosseguir 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE AURELIO DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, para poder usufruir de compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Pode consultar as condições para compras a prestações aqui. As compras a prestações não necessitam ser realizadas num balcão, podendo também ser efetuadas através da Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @JOSE AURELIO DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que, para poder usufruir de compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Pode consultar as condições para compras a prestações aqui. AS compras a prestações não necessitam ser realizadas num balcão, podendo também ser efetuadas através da Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta, mas porque motivo então o assistente do balcão disse que poderia fazê-lo apos a alteração do contrato, se me tivesse explicado isso , de forma alguma alterava a titularidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos que a informação que lhe foi transmitida. 

Ainda assim, não será possível realizar uma compra a prestações sendo cliente há menos de 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos que a informação que lhe foi transmitida. 

Ainda assim, não será possível realizar uma compra a prestações sendo cliente há menos de 12 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

A questão não é essa a questão e , quem e que se vai responsabilizar pelo 15 anos perdidos de cliente nos ? 🤔

Comentário