Skip to main content

Boa tarde. Hoje reparei que fiquei sem alguns canais, por ex o baby TV que a minha menina adora ver. Acho que e um grupo de canais que pertence a um pack extra. Fui consultar os meus serviços e no meu perfil diz que esse pack está activo mas na TV está fechado.

Como me podem ajudar?

Boa tarde @Gracaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Nos canais em causa surge a mensagem de canal codificado? 

Indique-nos, por favor, qual o modelo de box que está a utilizar, e se consegue aceder a estes canais através da NOS TV.

Obrigado 


Boa tarde e a box uma 4 k. Aparece assim.

 


Assim

 


Agradecemos o seu testemunho @Gracaa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Obrigada ☺️


Agradecemos o seu testemunho @Gracaa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário