Header

Reclamação serviço pacotes


Cansada dos vossos serviços. Uma menina ligou onde disse que conseguia baixar o valor dos meus serviços e eu disse se for com melhores condiçoes e mais barato tudo bem caso contrario não estava interessada. E acrescentei os gb de net é para manter e os minutos tambem, não mudou o tarifario todo dizem telefonicamente que se mantinha tudo. Qual o meu espanto que nunca ouvi nos dias até hoje que os pacotes 3500 seria sms’s com minutos o resto era tudo cobrado há parte. Não eu tinha 3000 minutos + 3000 sms e é assim que quero manter caso contrario o vosso serviço não é aceite nem quero renocvar o mesmo serviço. Usaram sms de aceitação diferente do que me foi transmitido telefonicamente. Cliente com mais de 20 anos e vocês tratam assim. è triste que cada vez mais têm pior serviço. Quero as condições faladas e que já tinha pois caso contrário não aceito as novas condições colocadas. Até os gb de internet e pacotes disponiveis.   


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARINA CRISTOVAO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se aceitou a proposta enviada no novo modelo resumo de contrato, e se estas novas condições já se refletem na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Comentário