Skip to main content
Header

Ontem recebi uma chamada por parte da NOS, durante a mesma não fui informado do período de 24 meses! Gostaria assim de anular o contrato….

Boa tarde @JOSE TIAGO PEREIRA DIAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Não compreendemos o tema em causa. Pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido.

Obrigado


Ontem recebi uma chamada por parte da NOS para passar o meu tarifario para WTF 20G, eu aceitei, mas durante essa mesma chamada não fui informado da fidelização dos 24 meses. 

Como não pretendo estar fidelizado, quero a anulação do contrato, como tenho de proceder?

 

Obrigado e Cumprimentos


Boa tarde @JOSE TIAGO PEREIRA DIAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Pode me indicar o meu CVP? por favor, obrigado


Boa tarde @JOSE TIAGO PEREIRA DIAS,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço publico onde utilizadores, clientes ou não clientes NOS, podem partilhar dúvidas, questões e informações sobre os produtos e serviços NOS. Nesse sentido não temos acesso a quaisquer dados de cliente seus.

Pode consultar o CVP de cada número na fatura de serviços NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário