Ontem recebi uma chamada por parte da NOS, durante a mesma não fui informado do período de 24 meses! Gostaria assim de anular o contrato….
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não compreendemos o tema em causa. Pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido.
Obrigado
Ontem recebi uma chamada por parte da NOS para passar o meu tarifario para WTF 20G, eu aceitei, mas durante essa mesma chamada não fui informado da fidelização dos 24 meses.
Como não pretendo estar fidelizado, quero a anulação do contrato, como tenho de proceder?
Obrigado e Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pode me indicar o meu CVP? por favor, obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é um espaço publico onde utilizadores, clientes ou não clientes NOS, podem partilhar dúvidas, questões e informações sobre os produtos e serviços NOS. Nesse sentido não temos acesso a quaisquer dados de cliente seus.
Pode consultar o CVP de cada número na fatura de serviços NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.