Header

Reclamação de faturação


Ando a ficar bastante desagradada com a NOS pois no início pagava pouco de faturação e ultimamente andam-se a esticar, os 2000 minutos nem andam a chegar para um mês e nem tenho feito ligações, assim que a fidelização acabar mudo de operadora que não estou para ser burlada

10 Comentários

Reputação 5
Crachá
Olá Silvia, já chegaste a confirmar o detalhe de comunicações? Vai à area de cliente, para entenderes o q se está a passar com os teus consumos.
Fizeste alguma alteração de tarifário recente?
Não t esqueças que há chamadas que não fazem parte na oferta de minutos, tipo chamadas para concursos da tv, de serviços no geral.
Olá queria obter uma resposta rápida se for possível, estamos em Maio e a minha factura ainda não veio, que posso fazer !?? 22/05/2017
Reputação 5
Crachá
rui, tens fatura eletrónica ativa? se tens, vê se não foi para o spam. se é em papel, pode ter havido algum atraso com os ctt, mas podes smp ver na area de cliente 🙂
Sou chamo-me

Rui AFONSO

sou cliente ZON há vários anos e com o número

Cxxxxxxxxx

Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:
Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´
agradeço que entrem en contacto cmgo sff
att,
rui afonso
Reputação 5
Crachá
Olá Rui, podes pedir que entrem em contacto ctg, através do site, quando acedes aos novos pacotes, no fundo tens esta imagem:



e renegocias o contrato, em alternativa tb podes expor a situação através da area de cliente.

bjocas

faturação abusiva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @douradinho,

Respondemos-lhe aqui:

 

 

Obrigada

Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.

Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.

Cumprimentos.

Isaura Baptista 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.

Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.

Cumprimentos.

Isaura Baptista 

Bom dia @Isaura Baptista, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão reportada na sua mensagem, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre qual o serviço que cancelou em Setembro de 2022 e que se mantém a ser faturado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isaura Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário