Skip to main content
Header

Reclamação de faturação

Ando a ficar bastante desagradada com a NOS pois no início pagava pouco de faturação e ultimamente andam-se a esticar, os 2000 minutos nem andam a chegar para um mês e nem tenho feito ligações, assim que a fidelização acabar mudo de operadora que não estou para ser burlada

10 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • May 22, 2017
Olá Silvia, já chegaste a confirmar o detalhe de comunicações? Vai à area de cliente, para entenderes o q se está a passar com os teus consumos.
Fizeste alguma alteração de tarifário recente?
Não t esqueças que há chamadas que não fazem parte na oferta de minutos, tipo chamadas para concursos da tv, de serviços no geral.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • May 22, 2017
Olá queria obter uma resposta rápida se for possível, estamos em Maio e a minha factura ainda não veio, que posso fazer !?? 22/05/2017

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • May 23, 2017
rui, tens fatura eletrónica ativa? se tens, vê se não foi para o spam. se é em papel, pode ter havido algum atraso com os ctt, mas podes smp ver na area de cliente 🙂

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • May 23, 2017
Sou chamo-me

Rui AFONSO

sou cliente ZON há vários anos e com o número

Cxxxxxxxxx

Apos o vosso ultimo contacto e oferta tenho vós a dizer que:
Nas últimas semanas tenho vistos contractos vossos bem mais vantajosos para mim do que esta que agora acaba.por isso agora que acaba a minha fedelizaçao quero igual serviço por melhor preço´
agradeço que entrem en contacto cmgo sff
att,
rui afonso

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • May 24, 2017
Olá Rui, podes pedir que entrem em contacto ctg, através do site, quando acedes aos novos pacotes, no fundo tens esta imagem:

e renegocias o contrato, em alternativa tb podes expor a situação através da area de cliente.

bjocas

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • August 5, 2021

faturação abusiva

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • August 5, 2021

Olá @douradinho,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Isaura Baptista

Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.

Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.

Cumprimentos.

Isaura Baptista 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22352 comentários
  • July 4, 2023

Boa noite. Mais uma vez cá estou para reclamar das faturas, que todos os meses tenho pago, dum serviço em que já entreguei os equipamentos desde 3 de setembro de 2022. Não estou a usufruir desse serviço e estou a acumular com o meu serviço atual.

Estou a pensar seriamente em arranjar um advogado para meter uma ação contra a NOS, para ver se me devolvem o que tenho pago desde aquela altura (setembro de 2022). Pois que é inacreditável o que se está a passar comigo. Além do serviço atual, que tenho pago todos os meses, ainda acúmulo o pagamento de um serviço de outro serviço que já pedi n vezes para ser cancelado e continuam a cobrar - me dele.

Cumprimentos.

Isaura Baptista 

Bom dia @Isaura Baptista, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão reportada na sua mensagem, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre qual o serviço que cancelou em Setembro de 2022 e que se mantém a ser faturado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • July 4, 2023

Boa tarde @Isaura Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado