Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Como já se encontra em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos também não o conseguir ajudar por esta via, no entanto, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. 😞
Essa Operadora e um roubo vou procurar um advogado .
Meus dados não dura nada rouba pra ganhar ninguém merece a Internet não presta e no dura nada
Só vou esperar a resposta do advogado e vou entrar na justiça livro de reclamação
Boa tarde
Lamentamos o descontentamento. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.
Obrigado
Cancelamento do contrato na APP após fidelização e continuo a receber faturas para pagamento.
O que posso fazer?
Linha de apoio atendem a transferem para alguém que não atende, 10, 12 minutos e ninguém atende.
Não há resposta da NÓS para resolver o problema. Aguardo contencioso.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.