Skip to main content
Header
Talvez não seja o único operador mas a NOS comporta-se como um bando de ladrões. Desvinculei-me após o período de fidelização através da área de cliente em 3/12/2018 (pedi o código online e introduzi-o no mesmo website após receção por correio). Fiz todos os procedimentos. Liguei para a NOS e disseram-me que em alguns dias poderia retornar os equipamentos que o contrato seria cancelado. Nunca o fizeram. Liguei já 4 vezes dizendo-me sempre que o erro é da NOS e que vão cancelar o contrato. Estão neste momento mais de 370eur pendentes pois a NOS continua a mandar faturas mesmo nesta situação. Não uso o serviço desde há 4 meses. Cheguei à conclusão que se trata de uma impossibilidade cancelar o serviço da NOS, pois dizem-me que o vão fazer e nunca o fazem continuando a mandar faturas. Trata-se da má fé conhecida de todos os operadores. Isto tem um nome, chama-se roubo, fraude... Aguardo agora pacientemente que a NOS me ligue para me colocar um processo por falta de pagamento de faturas. Julgo ser esse o próximo caminho que uma empresa medíocre fará. Fui cliente durante 15 anos, Se soubesse o que sei hoje, teria sido cliente ZERO anos. Quem puder, evite.
E já agora, que fantástico é ter a possibilidade de na área de cliente enviar mensagens a NOS, que por obra do acaso nunca seguem por um suposto "erro".
Bem-vindo ao Fórum NOS @cmtgl 🙂



Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Como já se encontra em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.



Lamentamos também não o conseguir ajudar por esta via, no entanto, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. 😞
Agradeço a resposta. Eu fui tão paciente durante tanto tempo, mas agora já não consigo mais não achar que de fato se trata de má fé. Eu apenas queria que parassem de mandar faturas e reconhecer o final do contrato! Qualquer ajuda nesse sentido seria bem vinda!

 Essa Operadora e um roubo vou procurar  um advogado .


Meus dados não dura nada rouba pra ganhar ninguém merece a Internet não presta e no dura nada 


Só vou esperar a resposta do advogado e vou entrar na justiça livro de reclamação 


Boa tarde @Allisson Dantas da rocha,

Lamentamos o descontentamento. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado 


Cancelamento do contrato na APP após fidelização e continuo a receber faturas para pagamento.

O que posso fazer?

Linha de apoio atendem a transferem para alguém que não atende, 10, 12 minutos e ninguém atende. 

Não há resposta da NÓS para resolver o problema. Aguardo contencioso.


Bom dia @PjSampaio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário