Skip to main content
Estou fora do país, em países com roaming muito caro e desde que saí de Portugal que tenho recebido chamadas da NOS constantemente no meu telemóvel.



Tem sido uma média de 12 a 15 chamadas por dia.



Como sei que o intuito é venderem-me alguma coisa não atendo mas já aconteceu estar a usar o telemóvel e atender sem querer, o que tem custos.



Custa assim tanto perceber que se o cliente não atende é porque não está interessado?



É uma vergonha o assédio que tenho sido alvo e assim que chegar a Portugal vou imediatamente cancelar todos os serviços que tenho contratados à NOS.



VERGONHOSO!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno R Fernandes.



Pode desativar as ações de marketing através da Área de Cliente. Só precisa de seguir estes passos:


  1. aceda ao menu "Informação da conta"
  2. clique em "Gerir autorizações"
  3. antes de terminar, selecione "Alterar".

Conseguiu desativar as ações de marketing?
Bom dia,



Em primeiro lugar agradeço a resposta.



Estive a verificar a solução que me propos e está tudo não autorizado. Das duas uma, ou foi alterado no seguimento da reclamação que o meu pai fez na loja ou o meu número está noutra base de dados que não a de cliente pois antes de o ser já recebia chamadas vossas.



Entretanto como as chamadas pararam penso que terá sido a primeira hipótese.



Não deixo de achar um abuso a quantidade de chamadas que vocês fazem para os vossos clientes. 15 chamadas por dia, dia após dia, não é aceitável e apenas deixa uma imagem muito negativa da marca.



Cumprimentos,

Did you just land in a country and you forgot to deactivate roaming?

No problem, those 3MB that your phone used to get all your Whatsapp messages will be 23€!!!

Dados RM Internet-Albânia 3,32 MB €23,237

 


Did you not check in the plane, and made it all the way to luggage claim? 61€

 

Dados RM Internet-Sérvia 8,79 MB €61,512

 

 

 


Hello @JU4N,

Thank you for reaching out to us. 

You can have access to all the information about roaming and respective costs here

Please let us know if there’s anything we can help with.

Thank you


Yes, João.

You can help with limiting the damage and not charge 60€!!! for less than 10Mb.

 

I’m sure there’s a loan shark somewhere thinking “a mobile company… how did I not think about that...”


Before traveling, check the costs of the fares followed in the country of destination, @JU4N. All communications made in roaming are the responsibility of the international operators to which your equipment connects, whereby NOS is subject to the information made available by them.

Best Regards.


I did check. That’s why I bought an additional SIM in Serbia.

 

But those accidental EIGHT MEGABYTES at 60€… seriously, it’s just robbery.


Comentário