Header
Respondido

valor de Mensalidade


Boa tarde.

Encontro me no presente momento fidelizado a operadora nos já há alguns anos. Ao longo do tempo sempre fui alterando serviços e a operadora acompanhava o devido ajuste de valor. Neste momento tenho um pacote com internet, 200 mb TV 150 canais, fixo(não tenho sequer equipamento) e 3 telemóveis e pago o valor de 79.69€. 

A operadora VODAFONE OFERECEU recentemente um pacote ao meu cunhado com internet de 500 mb, TV com os mesmos canais e 2 telemóveis e fixo. Pelo preço de 62€, sei que tem um telemóvel a menos, mas o seu acréscimo é de 11€ o que fará o total de 73€. Penso que deveria ter uma análise ao meu contrato e ao valor que pago e gostaria de ser contatado pela respectiva operadora. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 January 2023, 21:32

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sérgio13 para ser contactado, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar esse contacto por parte do departamento competente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sérgio13. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acordei com a NOS valor de mensalidade de 29,49€. Acabei de receber um telefonema que refere que serão no total cerca de 36€ devido ao valor da box. Pediram-me que esperasse e desligaram a chamada, ou a chamada caiu. A chamada iniciou-se às 16:11 e foi alegadamente gravada.

Reputação 7
Crachá +2

Acordei com a NOS valor de mensalidade de 29,49€. Acabei de receber um telefonema que refere que serão no total cerca de 36€ devido ao valor da box. Pediram-me que esperasse e desligaram a chamada, ou a chamada caiu. A chamada iniciou-se às 16:11 e foi alegadamente gravada.

Ligue de volta

Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +1

Eu não liguei. Ligaram-me. Aguardo o vosso contacto.

Veja no contrato qual o valor do pacote e se tem a oferta da box. 

Pra duvidas sobre a sua faturação ou o seu contrato mais vale ligar pro apoio ao cliente amigo, um fórum não é pra isso. 

um bem haja 

Depois dos problemas comigo, vocês é que deviam ter o cuidado de não me desligarem o telefone e não me ligarem novamente. Não é pedir muito!

Reputação 7
Crachá +1

Depois dos problemas comigo, vocês é que deviam ter o cuidado de não me desligarem o telefone e não me ligarem novamente. Não é pedir muito!

Voces quem? 

um bem haja 

Quem representa a NOS, ou fala pela NOS. Foi a NOS que me ligou, referiu tarifário diferente do contratado, desligou (ou deixou cair a chamada), e não voltou a ligar. É à NOS que me dirijo, como é evidente.

Reputação 7
Crachá +1

Quem representa a NOS, ou fala pela NOS. Foi a NOS que me ligou, referiu tarifário diferente do contratado, desligou (ou deixou cair a chamada), e não voltou a ligar. É à NOS que me dirijo, como é evidente.

Pois, mas se quer falar com a linha comercial porque ficou interessado, convém ligar pra linha comercial (16990). Um fórum é pra fazer questoes e ter ajuda de outros utilizadores… 

Mas sinceramente, se ainda tem fidelização não vá nessas cantigas de melhorar serviço, porque o vao refidelizar e não lhe estão a dar quase nada. Espere que acabe a fidelização e renegoceio o contrato, ai vai conseguir 2x mais ofertas do que qualquer coisa que lhe tenham proposto agora. Esse é o meu concelho de amigo.

um bem haja 
 

Obrigado, com um pedido de desculpas: julguei que o Bruno representava a NOS. Seguirei os seus conselhos.

Eu tinha chegado ao fim da fidelização na MEO em 2 locais, e tentei renegociar. A NOS ofereceu-ne fibra na residência principal e, pasme-se, não tem fibra aí. Ia passar cabo axial. Na outra localização fizeram-me um telefonema em que acrescentavam 6,xx € mensais. Daí a minha fúria.

Muito obrigado pela sua ajuda.

Comentário