Header
Respondido

Mudar de satélite para fibra


Olá, 

Mudar de internet via satélite para fibra tem algum custo?

Mudei de morada no início de Maio e informei, porém, no novo endereço não tinha fibra disponível ainda por ser um prédio novo, e eu continuei com a via satélite, pagando TV sem usar, por não querer pagar uma instalação desnecessária, porque a qualquer momento eu ia mudar para a fibra. 
Quando liguei solicitando essa mudança para fibra o atendente informou que eu ia pagar uma taxa de 80€, não concordei, mas tudo bem. Ontem o técnico veio e disse que era uma mudança de endereço. Então informei que não, e sim de serviço. Enfim, foi feito a alteração para fibra. Está tudo ok. Mas quero saber sobre essa taxa.
Atenção: Quando contratei o serviço fui “enganada” pela atendente. Pois ela disse que se eu contratasse o serviço com TV a instalação seria em 2 dias, e sem seria 5 dias… E no final demorou mais de uma semana.   

icon

Melhor resposta por Diogo N. 8 July 2021, 13:48

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A situação apenas acontece quando está longe do router ou se estiver na mesma zona que o router também acontece?

E uma realidade, mesmo quando estou junto do router, como estou agora, infelizmente….fico realmente desesperada, pois um técnico que veio cá ver o router...disse-me  “o problema não é do router internet, mas sim do seu equipamento, PC, tablet, Iphone”….fiquei de boca aberta...

É bastante provavel que seja do seu tplink. não me admira.

A situação apenas acontece quando está longe do router ou se estiver na mesma zona que o router também acontece?

E uma realidade, mesmo quando estou junto do router, como estou agora, infelizmente….fico realmente desesperada, pois um técnico que veio cá ver o router...disse-me  “o problema não é do router internet, mas sim do seu equipamento, PC, tablet, Iphone”….fiquei de boca aberta...

É bastante provavel que seja do seu tplink. não me admira.

Boa tarde,

agora é do tplink???

Reputação 7

Agradecemos o seu testemunho @Margarida Marinho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa tarde @Margarida Marinho,

Por favor, aguarde o feedback da equipa de moderação do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A situação apenas acontece quando está longe do router ou se estiver na mesma zona que o router também acontece?

E uma realidade, mesmo quando estou junto do router, como estou agora, infelizmente….fico realmente desesperada, pois um técnico que veio cá ver o router...disse-me  “o problema não é do router internet, mas sim do seu equipamento, PC, tablet, Iphone”….fiquei de boca aberta...

É bastante provavel que seja do seu tplink. não me admira.

Boa tarde,

agora é do tplink???

@Margarida Marinho boa tarde, temos de ter sorte com o a pessoa que enviam, já lidei com um técnico que foi top, viu tudo e correu tudo até chegar a uma tomada defeituosa, nunca tinha visto tamanho profissionalismo. A realidade é que muitas vezes o problema está em casa mas eles são os técnicos, têm a obrigação de testar tudo, equipamentos ( hardware e software ), fios, tomadas. 

A situação apenas acontece quando está longe do router ou se estiver na mesma zona que o router também acontece?

E uma realidade, mesmo quando estou junto do router, como estou agora, infelizmente….fico realmente desesperada, pois um técnico que veio cá ver o router...disse-me  “o problema não é do router internet, mas sim do seu equipamento, PC, tablet, Iphone”….fiquei de boca aberta...

É bastante provavel que seja do seu tplink. não me admira.

Boa tarde,

agora é do tplink???

@Margarida Marinho boa tarde, temos de ter sorte com o a pessoa que enviam, já lidei com um técnico que foi top, viu tudo e correu tudo até chegar a uma tomada defeituosa, nunca tinha visto tamanho profissionalismo. A realidade é que muitas vezes o problema está em casa mas eles são os técnicos, têm a obrigação de testar tudo, equipamentos ( hardware e software ), fios, tomadas. 

O tplink fui eu que comprei,  não houve problema nenhum,  nem ficha,  nem tomadas 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
Obrigado

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
Obrigado

Boa tarde,

Obrigada,

A NOS atualmente, trabalha muito lentamente, e algumas vezes MAL. Já estou exausta...não é cansada...é exausta !!!  de tanto ouvir “ o mais rápido que nos for possível “…...estou muito doente…

Cordiais cumprimentos

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
Obrigado

Boa tarde,

Desde 30 de Maio que ando nesta situação, agora já que reconhecem o número de telemóvel….Não atendem, é impressionante...sem mais comentários

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@Margarida Marinho, bom dia. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo tão breve quanto possível. 
Muito obrigado

Comentário