Skip to main content
Header
Bit
July 8, 2021
Respondido

Mudar de satélite para fibra

Olá, 

Mudar de internet via satélite para fibra tem algum custo?

Mudei de morada no início de Maio e informei, porém, no novo endereço não tinha fibra disponível ainda por ser um prédio novo, e eu continuei com a via satélite, pagando TV sem usar, por não querer pagar uma instalação desnecessária, porque a qualquer momento eu ia mudar para a fibra. 
Quando liguei solicitando essa mudança para fibra o atendente informou que eu ia pagar uma taxa de 80€, não concordei, mas tudo bem. Ontem o técnico veio e disse que era uma mudança de endereço. Então informei que não, e sim de serviço. Enfim, foi feito a alteração para fibra. Está tudo ok. Mas quero saber sobre essa taxa.
Atenção: Quando contratei o serviço fui “enganada” pela atendente. Pois ela disse que se eu contratasse o serviço com TV a instalação seria em 2 dias, e sem seria 5 dias… E no final demorou mais de uma semana.   

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Avinte segundo o que diz aqui: Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80

Se não existiu alteração de morada mas sim migração de serviço então o melhor será falar com eles. Envie mensagem privada para o perfil @Fórum ou em alternativa contacte a Provedoria NOS.

34 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2023

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 30, 2023

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
    Obrigado

Boa tarde,

Obrigada,

A NOS atualmente, trabalha muito lentamente, e algumas vezes MAL. Já estou exausta...não é cansada...é exausta !!!  de tanto ouvir “ o mais rápido que nos for possível “…...estou muito doente…

Cordiais cumprimentos

Megabyte
    July 4, 2023

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Margarida Marinho
    Obrigado

Boa tarde,

Desde 30 de Maio que ando nesta situação, agora já que reconhecem o número de telemóvel….Não atendem, é impressionante...sem mais comentários

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

@Margarida Marinho, bom dia. 
    Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo tão breve quanto possível. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.