Header
Respondido

penalidade contratual


Boa tarde, gostaria de entender o porque no dia 04/05/2023 minha penalidade para quebra de contrato era 194,04€ com IVA e hoje ao verificar pois estou extremamente desagradado com os serviços prestados à mesma está 296.36€, com a mesma data de término pois não foi feita qualquer renovação. Na altura por acaso tirei um print da tela pois estava acompanhando pois diminuía em torno de 12€ por cada mês que passava, podem explicar o motivo disso? Meu contrato termina em 16-08-2024

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 July 2023, 09:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

isso aparece na area de cliente? isso as vezes dá erro. 

Guie-se pelo que aparece na fatura. mas se quer confirmar o melhor é ligar pro apoio ao cliente.

 um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diego Francisco,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. 

Poderão existir erros ocasionais na apresentação desta informação através da plataforma online.

Partilhe connosco que tipo de anomalias detetou no funcionamento do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Seria ótimo se essa informação constasse na fatura, aparece apenas a data de término do contrato e não o valor da PIC

Reputação 7
Crachá +5

Seria ótimo se essa informação constasse na fatura, aparece apenas a data de término do contrato e não o valor da PIC

Bom dia, para que a informação seja disponibilizada na fatura é preciso pedir a fatura detalhada, na fatura resumida não consta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria eduarda aguiar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A informação do vinculo para com a empresa consta na fatura, no entanto, o valor é calculo atendendo ao contratado, pelo pode consultar na Área de Cliente ou App NOS. 
Obrigado

Comentário