Boa tarde,
Estou sem serviço de TV e internet à oito dias, foi que no dia 3 de Julho a avaria estaria solucionada. A verdade é que o dia já passou e continuamos sem os serviços, ainda no final do dia de ontem voltei a ligar para a linha de apoio técnico da NOS e foi dito que a responsável pelo assunto já teria saído e seria contactado hoje.
Sendo que ninguém me contactou, liguei novamente hoje às 12h32 e expus a situação, onde disse que queria rescindir visto que estou bastante chateado com toda a situação e já não é a primeira vez que isto acontece. A senhora que atendeu que disse de nome Maria do Castelo, foi muito mal-educada, e não deu qualquer estimativa de quando seria resolvida a avaria dizendo que se o que queríamos era rescindir então a fidelização já estaria terminada , onde eu disse que queria rescindir com a NOS e não falei em fidelização nenhuma. Eu disse também que disseram ontem que hoje seria contactada da parte da manhã e a senhora ainda respondeu que a manhã ainda não tinha acabado. A senhora disse também que estavam à espera de policiamento mas já ontem me foi dito o mesmo e que no dia de ontem estaria resolvido. Visto que estão constantemente a mentir, digam como podemos acreditar numa operadora assim? Com colaboradores mal-educados, instruídos a mentir e que ainda desligam a chamada dizendo que já está a ultrapassar a boa educação.