Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Acrescentar cartão ao pacote sem mudar fidelização
PARA: NOS.PT AURORA DIAS DUARTE DE AGUIAR AV. xxxxxxxx – xxxxxx xxxxxxxxxxxxx CONTRIBUITE: 1xxxxxxxx Nº CLIENTE: Cxxxxxxxxx RECLAMAÇÃO Bom dia, Sou cliente alguns anos, antes de juntarem era cliente da TV Cabo e da Clix. Antes de colocar qualquer (CARTÃO SIM) frisei que não queria que fizesse parte do pacote, me disseram em qualquer altura poderia tirar, entretanto fui acrescentado os cartões sim, e dizia sempre o mesmo, não queria agregado ao pacote. Então continuei com o mesmo pacote nunca agreguei nenhum cartão, mas sim acrescentei o cartão de telemóvel do meu marido 91xxxxxx sem ficar agregado podendo tirar quando eu quisesse, mais tarde acrescentei o do meu filho 9xxxxxx feito da mesma maneira, tirando quando quisesse, a 20 Maio 2017 acrescento meu 9xxxxxxx,ficando todos da mesma maneira, que podia tirar quando quisesse, nunca agreguei nenhum nem mesmo o meu. Desde sempre fiz reclamação por não ter rede suficiente, não poderia ser do aparelho telemóvel ele dá para dois CARTÕES SIM, tinha um de Vodafone e outro da NOS, este não tinha rede e em 04-10-2017 me deram uma segunda via do cartão sim, sempre a reclamar dia 04-02-2018 voltaram a dar outro cartão sim, sempre a reclamar, ficando sempre insatisfeita, chegaram a dizer que seria um árvore, não seria do aparelho porque na loja chegaram a trocar o cartão da cavidade e viram que o cartão sim Vodafone tinha rede (antes tinha da MEO e funcionava bem), havia mesmo funcionários da Empresa da NOS que me diziam para ver outra empresa, isto nunca se devia de ouvir a mandar clientes para outro lado, mas sim tentarem resolverem os assuntos, até que me cansei fui á Vodafone pedir um cartão sim mas sempre com o meu número, até hoje tenho tido rede. O meu pacote que tinha antes, agora pago 29,39€, ficando sempre com o cartão sim 9xxxxxx pagando mais 11,05€. HÁ duas semanas fui á loja da NOS tentar colocar o meu cartão sim 9xxxxxx, me disseram que tinha de fazer fidelização, desde quando! Não estou a fazer novo contrato, o contrato é o mesmo. (Televisão internet e telefone fixo). A única coisa que quero é acrescentar os CARTÕES SIM, o que está acrescentado é para colocar o valor mais baixo visto que o meu marido não precisa Internet nem fazer muitas chamadas, o meu cartão sim queria que ficasse como antes. Se eu saí não foi por a minha culpa, simplesmente a NOS por não terem resolvido a anomalia. Não sou pessoa de andar a mudar para ver qual a melhor operadora, mas preciso de estar bem resolvida. (VOU ENVIAR UM CÓPIA DESTA RECLAMAÇÃO PARA O PORTAL DA QUEIXA) Com os cumprimentos, Aurora de Aguiar
Sinto-me enganada pela empresa NOS!
Esta situação já vem desde o passado dia 3 de abril, quando fui contactada por uma colaboradora da NOS para me apresentar uma proposta de melhoramento de contrato. Perante o que me foi dito aceitei, mas dia 5 de abril, qual não é o meu espanto quando recebo o Mail, ainda para confirmação das condições, as mesmas não correspondiam, no que diz respeito ao valor, ao apresentado telefonicamente. Tratei logo de contactar a NOS para informar que sendo assim, não iria aceitar, ao que me foi dito que teriam que proceder ao cancelamento. Mas cancelamento de quê? Eu não acedi ao link, logo o processo não poderia estar concluído. Disse que não queria qualquer tipo de alteração ao contrato e perguntei se continuaria sem fidelização, disseram-me que sim que mal o processo (ainda não percebi, qual processo) estive concluído estaria tudo como eu tinha inicialmente. Ainda de referir que falei com umas 5 pessoas diferentes, sempre a repetir a mesma história. Qual não é o meu espanto, quando no dia 24 de abril recebo a fatura e o valor final vem alterado por uma suposta alteração ao contrato no dia 5 de abril, ora mais uma vez ligo para a linha de apoio da nos que me dissem que a velocidade de internet foi alterada de 100 para 200megas, mais uma vez explico a situação e mais uma vez fossem que vai ser tratado mas que teria que pagar a fatura com o valor indicado. Mas como este episódio não tem fim, dia 25 de abril recebo uma nota de crédito e um novo valor para pagar, estou na dúvida de qual tenho que pagar ou se terei que pagar os dois valores (neste momento já estou por tudo). E vais uma vez recebo uma chamada do 16990, não sei qual o objetivo da chamada, porque não deixei colaboradora falar e falei novamente do meu caso, e no fim o que descobri? Que estou fidelizada com a NOS. Assim sendo, vou ter que entrar novamente em contato com a NOS, pois a equipa de fidelizações não se encontrava ao serviço. Depois disto, e se não me resolverem a situação rapidamente, vou-me informar junto da DECO como agir juridamente. Sinto-me enganada e mal se resolva vou mudar de operadora e nunca mais quero ouvir falar da NOS.
Alteração de preço e falta de qualidade - Kanguru Movel XL
Bom dia Vinha por este meio solicitar a V/ ajuda para o facto de ter um contrato de internet móvel (Kanguru XL) e ter a reportar dois assuntos que penso serem favoráveis à minha pretensão de rescindir contrato. 1º - Aumento do valor da mensalidade sem aviso prévio de 25 euros para 25,34 euros na fatura de fevereiro (quando no site a mensalidade para o mesmo serviço continua a ser de 25 euros), sem aviso prévio como manda a lei (a primeira fatura que recebi foi em dezembro e disseram-me na linha de apoio aquando da minha reclamação em loja que a informação veio na fatura de novembro...) 2º - A qualidade do serviço é deplorável, sendo que na maior parte do tempo a velocidade de download em 4G não ultrapassa os 1,5Mbps, o que é manifestamente insuficiente para trabalhar, ou usar serviços de streaming pagos com o mínimo de qualidade. Antes de avançar, vi a cobertura reportada no V/ site e fala em velocidades no 4G na zona onde resido de até 150Mbps...Já fui contactado pelos serviços técnicos e a solução foi oferecer-me TV por satélite, que eu não quero, apenas quero que o modem Alcatel que me venderam receba velocidade suficiente para ter um serviço de qualidade e não o que tenho atualmente. Perante estas duas falhas pretendo saber para onde devo enviar o formulário de denúncia (se posso entregar em loja ou se querem que o envie para um Apartado), pois é manifestamente penoso pagar por um serviço de baixíssima qualidade como o que a NOS está a prestar.
NOS - Uma palhaçada
Boa noite, lamentavelmente já me encontro disposta a tudo para todos os que lerem este fórum consigam perceber como funciona a NOS. A aproximadamente 4 anos contactei a nós para fazer um contrato de telemóvel e TV. No seguimento desse atendimento através da linha de contratação da NOS foi me proposto algumas condições de oferta como TV cines e canais HD, banda larga móvel de 7gb e 25 € de serviços adicionais na contratação de 2 telemóveis com 2 gb , TV 167 canais, telefone fixo e internet. Avaliando a proposta, aceitei e desloquei me ao Parque nascente para buscar os cartões. Passado 2 meses ou 3, não consigo precisar agora, cortaram me um telemóvel a dizer que não tinha direito, que era um engano do contrato e tinha que ficar sem ele pelo mesmo preço que já me encontrava a pagar, e após vários contactos com 16990, só após ameaçar que tinha o contrato imprimido na minha mão , fui contactado por outra linha a pedir que enviasse o contrato por e-mail, pois, eles queriam ver era se eu tinha o contrato comigo. Após verem, informaram me que realmente tinham escutado as chamadas gravadas e que tinha razão, iria ser reposto o contratado. Apartir desse dia não tenho descanso, sempre que renovo contrato faço sempre questão que as ofertas sejam mantidas e a NOS aceita, mas tenho que estar constantemente a ligar para o 16990 para reporem serviços porque estão sempre a cortar, dizem que ou é engano, ou sistema, até já ouvi dizer que não tinha direito, sempre a ligar para uma linha de apoio que é paga e a ajuda é pouca ou nenhuma. Mais uma vez, no dia 19 de Agosto de 2018, renovei com a condição de manter as ofertas, e como sempre, foi aceite, mas a banda larga a que tenho direito( vigora no contrato) foi cortada a 4 meses. Após ligar para 16990, informaram que já não tinha direito, e, após insistência minha, realmente disseram que era um erro de sistema e foi reposto o serviço, apos isso, foi os TV cines, e, quando liguei 16990 informaram que não podiam ajudar porque o meu contrato era empresas, foi solicitado então que já que não podiam ajudar que não debitadas em a chamada, mas fui informada que a chamada iria ser debitada. No dia a seguir liguei nos empresas e após muita insistência a informar que tinha os canais de oferta e muita resistência da NOS em assumir o que contrata, foi reposto. Agora é a banda larga outra vez, no dia 11 deste mês liguei a banda larga e não funcionava, liguei 16990 e o operador informou que não podia fazer nada, apenas estava autorizado a trocar para um tarifário que não incluía as ofertas, e de valor superior, de resto, não me podia ajudar. Não conformada, no mesmo dia dirigi me a loja do Jumbo da Maia e o funcionário que atendeu, abriu a ocorrência e ligaram para o meu telemóvel. Expliquei tudo mais uma vez direitinho e após ser informada que o meu contrato tinha sido alterado no dia 26 de março, a banda larga era um erro , que estava a usufruir dela mas não tinha direito a ela. Solicitei a operadora que consultasse o contrato de 19 de agosto de 2018 e a mesma acabou por me dar razão, e encaminhou a chamada para uma linha telefónica para reclamar condições prometidas não cumpridas. Fui atendido por um operador que fez questão de me dar razão, informou que iria abrir ocorrência para reclamar essa falta e iria creditar as chamadas efectuadas para o 16990 visto que a culpa não era minha. Também informou que dentro de 2 dias teria uma resposta a reclamação. Pois hoje, já passou mais de uma semana e ontem resolvi deslocar me a loja do Parque nascente para pedir alguns esclarecimentos. A chegada explico mais uma vez tudo o sucedido, a funcionária dá me razão e reporta o sucedido, confirma tudo a excepção de uma situação, não existe no sistema registo de eu ter falado com a operadora após me dirigir a loja do Jumbo da Maia. Apos o reporte, recebo uma chamada da NOS a pedir para explicar o sucedido ( mais uma vez) e após explicar tudo informam que o meu contrato é empresas, não podem ajudar. Contacto a NOS empresas dizem que o meu contrato é residencial conforme consta no sistema da NOS, mostrou me a funcionária da NOS no Parque nascente. Peço a quem puder esclarecer neste fórum que me responda a esta pergunta. Já que vou a Nos e solícito ajuda e passam ao operador telefónico e um diz que não pode ajudar porque porque o meu contrato é empresas e passam a chamada para empresas e não podem ajudar porque sou cliente residencial, a quem peço ajuda ? Peço ajuda a MEO ? Que empresa é esta que não se digna a cumprir o contrato que tem com o cliente e tenta de tudo para retirar privilegios ao cliente de longa data que mantém sempre as suas facturas em dia? Eu estes dias já ouvi de tudo, cada operador da uma desculpa para o sucedido, desde que não tenho direito, que usufruia de uma coisa que não tinha direito, que só tinha hipótese de trocar o contrato por outro que não incluía as ofertas e era mais caro, que no contrato de a 2 anos já não tinha banda larga e ninguém é formado o suficiente para ver que se no último contrato que tenho de 19 de agosto de 2018 tenho mencionado uma banda larga de 7gb tenho que a ter? Aliás, estes senhores da NOS não podem alterar um contrato sem o meu consentimento como fizeram no dia 26 de Março de 2019, é crime. Lamento ter vindo para este fórum escrever este texto mas acho que toda a gente tem o direito de saber com que empresa é que se mete quando fideliza por 24 meses. Com os meus melhores cumprimentos Já reclamei no livro de reclamações da loja, já tentei através do computador preencher o formulário da provedoria da NOS e não funciona e vou reportar o sucedido a ANACOM. Como se não chegasse a ma qualidade de serviço de internet em casa ainda brincam com os clientes. Só quero é que façam o que obrigam os clientes a cumprir, se o contrato tem fidelização cumprem e após se não concordarem, tem todo o direito de o rescindir, não é a meio.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais