Header

Factura online


No final do ano de 2019, enviaram-me um SMS a dizer que a factura passava a ser online , liguei para a NOS ( a pagar a chamada porque é um nº 16990 de apoio ao cliente, devia ser grátis mas paga-se ) que queria continuar a receber por carta.

Agora este ano 2020 passa a ser novamente por online... quem é que obriga o cliente a receber por online ?

Tenho que ligar mais uma vez para dizer que continue a receber por carta ? 

Tenho alguma vantagem com cliente de á mais de 20 anos que sou assinante, da TV CABO, ZON, e agora NOS  ?

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@armando cardoso  A adesão à factura electrónica é indubitavelmente melhor que a factura em papel. Recebe todos os meses a sua Factura comodamente no seu email. Evita-se a demora dos CTT e a possibilidade de extravio. Contudo, pode obviamente continuar a receber em papel sem que seja necessário gastar mais dinheiro em chamadas para o 16990. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum NOS com o pedido de manter o envio da sua factura em papel. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @armando cardoso

Olá @Jose Rodrigues

@armando cardoso,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada  

 

Reputação 7
Crachá +2

No final do ano de 2019, enviaram-me um SMS a dizer que a factura passava a ser online , liguei para a NOS ( a pagar a chamada porque é um nº 16990 de apoio ao cliente, devia ser grátis mas paga-se ) que queria continuar a receber por carta.

Agora este ano 2020 passa a ser novamente por online... quem é que obriga o cliente a receber por online ?

Tenho que ligar mais uma vez para dizer que continue a receber por carta ? 

Tenho alguma vantagem com cliente de á mais de 20 anos que sou assinante, da TV CABO, ZON, e agora NOS  ?

 

 

O apoio NÃO TÉCNICO paga-se… Reclame!

@armando cardoso  A adesão à factura electrónica é indubitavelmente melhor que a factura em papel. Recebe todos os meses a sua Factura comodamente no seu email. Evita-se a demora dos CTT e a possibilidade de extravio. Contudo, pode obviamente continuar a receber em papel sem que seja necessário gastar mais dinheiro em chamadas para o 16990. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum NOS com o pedido de manter o envio da sua factura em papel. 


José Rodrigues bom dia, obrigado por responder, mas a factura em papel posso controlar para onde liguei assim como todos os números que tenho associados .

Reputação 7
Crachá +5

@armando cardoso  Boa tarde, esse controle eu faço regularmente através da Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações onde estão todas as chamadas efectuadas, os números para onde liguei e o custo de cada chamada, quando a factura é emitida eu já sei qual é o valor que me vai ser debitado relativamente às chamadas efectuadas, mas ninguém lhe retira o direito de receber a factura em papel. 

Comentário