Tratamento nas lojas
Na sexta feita, dia 20, fui à vossa loja do Chiado para pedir a desactivação do serviço e foi-me negado qualquer tipo de auxílio porque o serviço não se encontra em meu nome. Mesmo, tendo eu, o contribuinte do titular e sendo o meu numero de telemóvel o contracto para negociações. Apesar do incómodo, compreendi. O que me deixou bastante irritada foi a forma como fui tratada. A "rapariga" que estava na loja, gritou, alto e bom som "Quem é o xxxx?". Ao que eu respondi que era o titular da conta, foi-me dito que só o titular é que poderia fazer alterações à conta. Quando indica que, se estivesse a ligar do numero de casa, podia tratar do assunto, foi-me dito para fazê-lo. Se quisesse tratar do assunto, que ligá-se de casa.
Cm este tipo de pessoa a trabalhar com o público não é de admirar que estejam a recrutar...
Cm este tipo de pessoa a trabalhar com o público não é de admirar que estejam a recrutar...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

Vamos encaminhar o assunto para os responsáveis da loja.