Header

Tratamento nas lojas


Na sexta feita, dia 20, fui à vossa loja do Chiado para pedir a desactivação do serviço e foi-me negado qualquer tipo de auxílio porque o serviço não se encontra em meu nome. Mesmo, tendo eu, o contribuinte do titular e sendo o meu numero de telemóvel o contracto para negociações. Apesar do incómodo, compreendi. O que me deixou bastante irritada foi a forma como fui tratada. A "rapariga" que estava na loja, gritou, alto e bom som "Quem é o xxxx?". Ao que eu respondi que era o titular da conta, foi-me dito que só o titular é que poderia fazer alterações à conta. Quando indica que, se estivesse a ligar do numero de casa, podia tratar do assunto, foi-me dito para fazê-lo. Se quisesse tratar do assunto, que ligá-se de casa.
Cm este tipo de pessoa a trabalhar com o público não é de admirar que estejam a recrutar...

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @CataRodrigues14.

Lamentamos o que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que iremos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.

É possível pedir o cancelamento do serviço através da Área de Cliente, saiba aqui como fazer.

Estou há 17 minutos à espera na loja NOS de S João da Madeira. Há vários colaboradores na loja, apenas 1 a atender, o mesmo cliente desde que cheguei, sendo o nr seguinte

Não é aceitável esta atitude e o desrespeito para com os vários clientes à espera.

Reputação 7
Crachá +5

Estou há 17 minutos à espera na loja NOS de S João da Madeira. Há vários colaboradores na loja, apenas 1 a atender, o mesmo cliente desde que cheguei, sendo o nr seguinte

Não é aceitável esta atitude e o desrespeito para com os vários clientes à espera.

Peça o livro de reclamações, vai ver como há imediatamente alguém com disponibilidade para a atender

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @TeresaMP.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:  Vamos encaminhar o assunto para os responsáveis da loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde a todos, 

@TeresaMP

Lamentamos o transtorno. Contactámos a loja e verificámos que os assistentes de loja em causa estão ainda em formação, para que em breve consigamos assegurar a melhor experiência possível.

Obrigada pela compreensão

 

Comentário