Cm este tipo de pessoa a trabalhar com o público não é de admirar que estejam a recrutar...
Lamentamos o que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que iremos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes.
É possível pedir o cancelamento do serviço através da Área de Cliente, saiba aqui como fazer.
Estou há 17 minutos à espera na loja NOS de S João da Madeira. Há vários colaboradores na loja, apenas 1 a atender, o mesmo cliente desde que cheguei, sendo o nr seguinte
Não é aceitável esta atitude e o desrespeito para com os vários clientes à espera.
Estou há 17 minutos à espera na loja NOS de S João da Madeira. Há vários colaboradores na loja, apenas 1 a atender, o mesmo cliente desde que cheguei, sendo o nr seguinte
Não é aceitável esta atitude e o desrespeito para com os vários clientes à espera.
Peça o livro de reclamações, vai ver como há imediatamente alguém com disponibilidade para a atender
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta. Vamos encaminhar o assunto para os responsáveis da loja.
Boa Tarde a todos,
Lamentamos o transtorno. Contactámos a loja e verificámos que os assistentes de loja em causa estão ainda em formação, para que em breve consigamos assegurar a melhor experiência possível.
Obrigada pela compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.