Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO ELIAS NETO,
Sugerimos que contacte o seu banco, uma vez que se encontra ausente, e solicite o código de verificação.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
O banco necessita de um canal de comunicação instantânea para fornecer um código, que no caso hoje seria somente por SMS e não email.
Obrigado.
Olá, já tentou solicitar o mesmo por outro contacto telefónico?
Não cheguei a pedir isto por achar pouco provável que o banco envie um código de segurança para um telemóvel que não seja meu e para o meu contato internacional o banco não envia.
Obrigado.
Mas se entrar em contacto diretamente com o banco, eles vão pedir para validar os dados e irão indicar-lhe o mesmo, via telefone. Comigo pelo menos já funcionou.
Meu telefone de Portugal está sem serviços por falta de pagamento, que é agora o pagamento qe estou tentando fazer.
Logo se está sem serviços nem o banco consegue me enviar o código de segurança e também eu não consigo me comunicar com o banco via telefone.
O banco através de email já disse que é necessário um contato telefônico para SMS e que não é possível através de outro meio como email.
Para registrar um novo contato telefônico eu teria que estar em Portugal.
Alguém saberia me dizer o e-mail para falar diretamente com a NÓS para eles apresentarem uma solução?
É inacreditável esta empresa omitir uma forma alternativa de comunicação direta com eles até o último momento para não precisarem criar soluções.
A NÓS quando coloca este Fórum como opção antes de disponibilizar todos os meios para atender seus clientes está na verdade, transferindo responsabilidades intransferiveis.
É um absurdo usar tempo, boa vontade de outras pessoas, que na verdade são clientes, que tem seus afazeres e sua vida própria do que ficarem encontrando soluções para uma empresa irresponsável e omissa.
@PEDRO ELIAS NETO,
Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@PEDRO ELIAS NETO,
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada