Skip to main content
Header

Olá, estou fora de Portugal e meus serviços foram suspensos por falta de pagamento.

Estou tentando pagar e não consigo pois como foram suspensos o banco não tem como me enviar um SMS com o código de verificação. 

Qual outra forma para pagar?

Obrigado. 

Pedro. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO ELIAS NETO

Sugerimos que contacte o seu banco, uma vez que se encontra ausente, e solicite o código de verificação. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


O banco necessita de um canal de comunicação instantânea para fornecer um código, que no caso hoje seria somente por SMS e não email. 

Obrigado. 


Olá, já tentou solicitar o mesmo por outro contacto telefónico?


Não cheguei a pedir isto por achar pouco provável que o banco envie um código de segurança para um telemóvel que não seja meu e para o meu contato internacional o banco não envia.

Obrigado. 


Mas se entrar em contacto diretamente com o banco, eles vão pedir para validar os dados e irão indicar-lhe o mesmo, via telefone. Comigo pelo menos já funcionou.


Meu telefone de Portugal está sem serviços por falta de pagamento, que é agora o pagamento qe estou tentando fazer. 

Logo se está sem serviços nem o banco consegue me enviar o código de segurança e também eu não consigo me comunicar com o banco via telefone.

O banco através de email já disse que é necessário um contato telefônico para SMS e que não é possível através de outro meio como email. 

Para registrar um novo contato telefônico eu teria que estar em Portugal. 

 


Alguém saberia me dizer o e-mail para falar diretamente com a NÓS para eles apresentarem uma solução?

É inacreditável esta empresa omitir uma forma alternativa de comunicação direta com eles até o último momento para não precisarem criar soluções. 

A NÓS quando coloca este Fórum como opção antes de disponibilizar todos os meios para atender seus clientes está na verdade, transferindo responsabilidades intransferiveis.

É um absurdo usar tempo, boa vontade de outras pessoas, que na verdade são clientes, que tem seus afazeres e sua vida própria do que ficarem encontrando soluções para uma empresa irresponsável e omissa. 


@PEDRO ELIAS NETO

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Estarei enviando agora. 

Obrigado pelo retorno. 


@PEDRO ELIAS NETO

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


Comentário