Skip to main content
Header
Kilobyte
July 20, 2018

Saber como se ve os numeros completos

• July 20, 2018
  • 9 comentários
  • 2087 visualizações
boa tarde.como e q eu agora consigo ver os numeros completos ..visto q agora bem cortados na factura ...obrigado

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 20, 2018
Boa tarde, quais são os números a que se refere ? Acabo de consultar a m/ fatura e todos os números estão visíveis como sempre estiveram.
Kilobyte
July 20, 2018
mas os meus nao ..aparece so 4 numeros depois estrelinhas
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 20, 2018
Mas a que números se refere ? Numero da fatura ?
Kilobyte
July 20, 2018
os numeros q recebemos de cada chamada ...
AJ67
Zettabyte
July 20, 2018
os numeros q recebemos de cada chamada ...tem que pedir à NOS factura detalhada em vez de resumida.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 20, 2018
Desculpe, não tinha percebido que eram os números das chamadas efetuadas, isso pode ver na área de cliente / os meus serviços / telefone / detalhe de comunicações. Estão disponíveis os números das chamadas feitas durante os últimos 6 meses. É aí que eu acompanho as minhas chamadas. Cumprimentos.
Carolina V.
Moderador
July 20, 2018
Olá, @Luis cruz1981, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a proteger a privacidade nos nossos clientes e utilizadores, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 18, 2020

Alguém sabe dizer o porquê de ao consultar os detalhes de comunicação, na fatura, dos telemóveis associados ao meu pacote (Ver todas as chamadas que realizei e qual a duração) não consigo verificar a totalidade do contacto? Só aparecer os 4 primeiros dígitos e depois é só asteriscos. 

Ana P.
Moderador
February 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @francisco_leao

Movemos o seu comentário para um tópico no qual respondemos à sua questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.