Skip to main content
Header

Saber como se ve os numeros completos


boa tarde.como e q eu agora consigo ver os numeros completos ..visto q agora bem cortados na factura ...obrigado

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 20 de julho de 2018
Boa tarde, quais são os números a que se refere ? Acabo de consultar a m/ fatura e todos os números estão visíveis como sempre estiveram.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2018
mas os meus nao ..aparece so 4 numeros depois estrelinhas

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 20 de julho de 2018
Mas a que números se refere ? Numero da fatura ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2018
os numeros q recebemos de cada chamada ...

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 20 de julho de 2018
Luis cruz1981 escreveu:
os numeros q recebemos de cada chamada ...
tem que pedir à NOS factura detalhada em vez de resumida.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 20 de julho de 2018
Desculpe, não tinha percebido que eram os números das chamadas efetuadas, isso pode ver na área de cliente / os meus serviços / telefone / detalhe de comunicações. Estão disponíveis os números das chamadas feitas durante os últimos 6 meses. É aí que eu acompanho as minhas chamadas. Cumprimentos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 20 de julho de 2018
Olá, @Luis cruz1981, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a proteger a privacidade nos nossos clientes e utilizadores, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.

Alguém sabe dizer o porquê de ao consultar os detalhes de comunicação, na fatura, dos telemóveis associados ao meu pacote (Ver todas as chamadas que realizei e qual a duração) não consigo verificar a totalidade do contacto? Só aparecer os 4 primeiros dígitos e depois é só asteriscos. 
 

 

 

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @francisco_leao

Movemos o seu comentário para um tópico no qual respondemos à sua questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada