Boa tarde , venho demonstrar o meu descontentamento pelo mau desempenho não só dos equipamentos como dos maus condutos da NOS . Primeiro fui à loja pedir para me instalarem a NOS no dia 29 e ligam me dia 21 para irem lá dia 22 ; depois lá fui à loja e remarquei para dia 29 a partir das 17h do qual o sr apenas me apareceu as 20:30 e apenas saiu daqui as 23h ( apesar do se ter tido um contratempo com o carro, isto não é algo que tenha a ver com isso seria algo que a própria empresa deve prever e manadas alguém para o substituir pois com um filho de dois anos não foi agradável mante lo acordado até essas horas) ; em terceiro , a portabilidade foi super demorada do qual deveria ser 48h como me tinha dito e demorou uma semana tendo ainda que levar com as más cara do pessoal da loja por ter demonstrado o meu desagrado com a demora ; e por fim , como se isto tudo ainda não bastasse não tenho internet em casa basicamente. Se estiver na cozinha (parede colada à sala onde se encontra o router) sinal super fraco e por vezes nem um vídeo do YouTube consigo ver sem interrupções e se estiver no quarto por vezes nem os consigo terminar de ver . Após isto fui tentar desligar o serviço a loja pois, não foi para isto que contratei o serviço , do qual me disseram que não se tem os 15 dias experimentais pois o contrato foi feito em loja . Não consigo perceber como uma coisa destas pode ser possível do qual ainda me disseram ainda por telemóvel que apenas se quero desligar o serviço teria que pagar a totalidade dos 24 meses e noutra chamada feita hoje disseram me que apenas me garantem 10% da internet contratada por Wi-Fi dos 100 megas que estou a pagar . Como pode isto ser possível ? Espero que resolvam em breve o meu problema senão terei que ir a Deco ou algo do género .
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Monica carvalho ,
Lamentamos a situação que nos conta .
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique , via mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, para que consigamos verificar a sua situação e ajudar, de forma que a mesma seja contornada da melhor maneira.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos conta .
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique , via mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, para que consigamos verificar a sua situação e ajudar, de forma que a mesma seja contornada da melhor maneira.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada
Boa noite Ana P. não sei como mandarei mensagem privada
Boa noite Ana P. não sei como mandarei mensagem privada
clicar na foto da senhora
Olá @Monica carvalho
Como o@Jose Rodrigues , é só seleccionar a foto do moderador e clicar em "enviar mensagem".
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Como o
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Bom dia queria desde já salientar que o canal Disney Junior ontem à noite não se encontrava a funcionar, a imagem estava distorcida o que foi muito aborrecido porque o meu filho vê esse canal antes de adormecer.
Com os melhores cumprimentos
Luís Marques
Lxxxxxs@sapo.pt
9xxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.