Boa Noite
cliente nºC6xxxxxx
No passado dia 06.02.2020 fiz uma alteração aos meus serviços via telefone que ficou a corresponder ao serviços contratados.
passados 6 dias (12.02.2020) foi feita outra alteração sem o meu conhecimento(quero acreditar que foi um erro, visto que somos humanos), fiz logo uma reclamação e passados 7 dias ainda não fui contactado ou a situação resolvida.
a minha pergunta é e visto que ainda estou dentro do prazo do 14 dias para resolução do contrato,sim visto que para este caso vou contar a ultima alteração do dia 12.02.2020.
qual o procedimento e as melhores datas para o fazer, tomando em consideração o dia 26.02.2020
atenciosamente
cliente satisfeito com o serviço(televisão, net, telefone, telemovél), porém muito insatisfeito com os serviços de apoio para resolução de situação anómalas criadas.
o que faz pensar se vale a pena tanta chatisse com burocracias.
Luis melo