Skip to main content
Header

Boa Noite

cliente nºC6xxxxxx

No passado dia 06.02.2020 fiz uma alteração aos meus serviços via telefone que ficou a corresponder ao serviços contratados.

passados 6 dias (12.02.2020) foi feita outra alteração sem o meu conhecimento(quero acreditar que foi um erro, visto que somos humanos), fiz logo uma reclamação  e passados 7 dias ainda não fui contactado ou a situação resolvida.

a minha pergunta é e visto que ainda estou dentro do prazo do 14 dias para resolução do contrato,sim visto que para este caso vou contar a ultima alteração do dia 12.02.2020.

qual o procedimento e as melhores datas para o fazer, tomando em consideração o dia 26.02.2020

atenciosamente

cliente satisfeito com o serviço(televisão, net, telefone, telemovél), porém muito insatisfeito com os serviços de apoio para resolução de situação anómalas criadas.

o que faz pensar se vale a pena tanta chatisse com burocracias.

Luis melo

Eu falaria com o 16990.

@Luis Miguel Melo Se pretende usufruir da ajuda da moderação do forum para resolver qualquer situação que seja contrária à que contratou, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores e aguardar ser contactado.

Olá @Luis Miguel Melo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário