Carreguei a net a poucos dias e agora do nada parou de funcionar. Tento registar na área de cliente mas diz k tenho de usar a net k quero registar, ora como não funciona. Não dá. Para ligar para o apoio à cliente, tenho outra rede e cobram me um balúrdio. Moro na aldeia não posso ir a loja. O que faço? Alguém da nos imparta-se de me ajudar urgentemente? Normalmente carrego 15€ no multibanco e da para 15 dias. Desta vez carreguei através da página nos k aparece quando acaba o prazo, com os mesmos 15€. Será esse o problema é acabou mais cedo? E k acho k só passou uma semana ou nem tanto.
Página 1 / 1
Quando é que fizeste o carregamento?
Dá algum erro quando tentas aceder?
Dá algum erro quando tentas aceder?
Mais uma vez fiquei sem rede móvel kanguru, foi-se abaixo mais uma das centenas de vezes que, ou fraca, quase nada, ou mesmo nada que até desliga sózinha no meio de alguma coisa importante que estava a enviar, e agora vou ter de começar tudo de novo, raios e coriscos. Acho que a "NOS" devia mudar de ramo, talvez dedicar-se á pesca.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.