Skip to main content
Header

Factura não recebida

  • September 20, 2017
  • 5 comentários
  • 175 visualizações

Bom dia, gostaria de saber porque não recebia factura referente a Agosto que deveria ser paga até ao dia 15/9. Habitualmente chega pelo correio apesar de já ter aderido à factura electrónica..
Obrigada.

5 Comentários

  • September 20, 2017
Se aderiu à factura electrónica, já nao vem pelo correio.

Se quer ter um controlo sobre as facturas, vá à área de cliente>facturas e pagamentos e depois em facturas ou movimentos, verifique a sua conta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 20, 2017
Certo, mas não aparece nem no mail nem na área de cliente...

  • September 20, 2017
Entao o melhor será telefonar para a linha de facturaçao:

16990>facturaçao

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 21, 2017
Afinal recebi ontem a factura por correio. Actualizaram as datas e agora recebo mais tarde.
O envio por mail apesar de estar activo continua a não funcionar...
Obrigada.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • September 21, 2017
@DulceConceicao mas as faturas ficam sempre disponíveis na área de cliente... e normalmente recebes logo as faturas por email, assim que ativas a fatura eletrónica. é estranho não teres recebido... quantas moradas tens na tua área de cliente?