Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.
Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:
- Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.
Obrigado.
Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.
Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)?
Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.
Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:
Obrigado.
Em Perfil clique em editar e altere o numero
Bem-vindo ao Fórum NOS
Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)?
Já tentei das duas formas.
Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.
Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:
Obrigado.
Em Perfil clique em editar e altere o numero
Já tentei várias vezes isso. Apenas consigo alterar para um numero que não seja igual ao do serviço.
Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.
Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.
Continua sem funcionar “erro no login, não tem autorização para aceder a este serviço.”
Olá
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Olá
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel, menos para o que está associado ao serviço.
Olá
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel, menos para o que está associado ao serviço.
Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?
Olá, peço desculpa mas não estou a perceber, tem mais do uma morada para gerenciar serviços, é isso? E quer modificar não da principal?
Olá
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel, menos para o que está associado ao serviço.
Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?
Bom dia, quero ter o número igual ao que está no serviço e não consigo.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que quer colocar como contacto principal.
Olá
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel, menos para o que está associado ao serviço.
Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?
Bom dia, quero ter o número igual ao que está no serviço e não consigo.
Bom dia, se no separador Gerir Utilizadores/Ações/Remover Associação, fizer a remoção do serviço e voltar a associar não consegue inserir o numero do telemóvel, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS à moderação do Fórum
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.