Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, Sou estudante e neste momento não consigo pagar um serviço devido à situação atual do pais, estou a tentar suspender ou cancelar o contrato e não estou a conseguir entrar em contacto com ninguém. Como é que posso proceder ao mesmo? Devo simplesmente deixar de pagar? Cumprimentos
Boa tarde, pretendo alterar a titularidade de contrato de particular, para a minha empresa. Como poderei fazê-lo? Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber se é normal cortarem completamente o serviço de telémóvel após o contrato ter cessado?? Que não seja permitido efectuar chamadas, até aí tudo bem. É óbvio. Más nem sequer tão pouco dá para continuar a receber chamadas. Pelo menos poderia e deveria ficar disponível para passar em modo carregamentos! É que neste momento de isolamento social devido a pandemia, em caso de emergência, como faço para ligar, sem fixo nem móvel?? Obrigado
I have already 2 weeks a sataplan but didn't receive a simcard ???
Li numa resposta a outra dúvida que na área de cliente se pode saber o volume de tráfego efetuado e disponível. Já procurei em todos os “cantos” da minha área pessoal e não vejo essa informação. Estou a usar a banda larga kanguru 15 GB apenas há 2 dias, mas dada a quantidade de videoconferências que já fiz, queria saber quanto gastei. Obrigado pela ajuda. Dario
Há 3 semanas que contactei a Nos a fim de saber se é possível negociar o plano do meu estabelecimento uma vez que este se encontra encerrado. Inicialmente disseram que iriam ver e depois ligavam e até agora nada. Já ligaram 2 vezes a saber da minha satisfação com os serviços mas não respondem nem resolvem o que questionei
Boa tarde, Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança.