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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Venda agressiva e enganosa de serviços
Fui contactado no dia 10 de Abril de 2019 com uma proposta aliciante para adicionar um cartão de telemóvel ao pacote NOS3 que possuo. A proposta consistia na adição de um cartão de telemóvel com 15Gbs mensais de dados, mais 10Gbs para gastar nas aplicações da NOS (nomeadamente NOS play e NOS TV). Caso estes pacotes fossem esgotados, teria ainda (!) 2Gbs de reserva. Apesar da insistência e agressividade do senhor da vossa empresa optei por pensar, solicitando que me ligasse ao final do dia. Tal verificou-se, não tendo conseguido na altura corresponder à chamada. No dia seguinte, dia 11 de Abril de 2019 pelas 10:33 da manhã, recebi um novo telefonema da NOS, na pessoa de Norberto Ribeiro, propondo o mesmo contrato referido no dia anterior. Mais uma vez, e considerando a “agressividade” do serviço, confirmei insistentemente cada pormenor do contrato. Assim, confirmavam-se os 15Gbs mensais de dados, mais 10Gbs para gastar nas aplicações da NOS (nomeadamente NOS play e NOS TV). Caso estes pacotes fossem esgotados, teria ainda (!) 2Gbs de reserva. Em roaming, dentro do Espaço Económico Europeu, teria direito 3.9Gbs referentes à utilização de aplicações como o youtube e aplicações NOS, sendo que se utilizasse a internet através de um browser, como por exemplo: safari, teria direito aos mesmos 15Gbs, como se tivesse em território nacional. Este pacote (que incluiria também o serviço que possuo atualmente) teria o preço de 45,49 euros mensais. Perante tal proposta acabei por aceitar. Recebi apenas no dia 15 de Abril, por email, a informação da proposta do novo contrato (N.º pedido 1-3xxxxxxxx). Com espanto, e sensação de ter sido enganado, verifiquei que, afinal, tudo se tratava de um pacote NOS4 com apenas 2Gbs. Perante este facto, e falta de respeito por um vosso cliente, entrei em contacto com os serviços da NOS, sendo informado que a proposta dos 15Gbs não existia! Obviamente, perante esta situação, este contrato não é válido, dado não corresponder ao que foi contratualizado no dia 11 de Abril. Venho, assim, por este meio exigir a reposição do contrato anterior em vigor desde Dezembro, correspondente ao pedido 1-2xxxxxxxx. Acrescento que toda esta situação irá ser exposta à DECO (Defesa do Consumidor)! Como é possível existirem colaboradores da NOS que fazem propostas que não são verdadeiras? Considero que foram violadas as mais elementares regras que devem estar presentes na relação entidade/cliente. Salvo, naturalmente melhor entendimento, considero que fui deliberadamente enganado e, também, ofendida a minha boa-fé! Assim, exijo que sejam apuradas as devidas responsabilidades, solicitando igualmente que me sejam facultados os ficheiros áudio gravados nos dias 10 e 11 de Abril, na sequência dos vossos contactos e que atestam tudo o que referi! Cumprimentos, Pedro Almeida Nº de cliente: C8xxxxxxx
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