Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, Sou estudante e neste momento não consigo pagar um serviço devido à situação atual do pais, estou a tentar suspender ou cancelar o contrato e não estou a conseguir entrar em contacto com ninguém. Como é que posso proceder ao mesmo? Devo simplesmente deixar de pagar? Cumprimentos
Boa tarde, pretendo alterar a titularidade de contrato de particular, para a minha empresa. Como poderei fazê-lo? Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber se é normal cortarem completamente o serviço de telémóvel após o contrato ter cessado?? Que não seja permitido efectuar chamadas, até aí tudo bem. É óbvio. Más nem sequer tão pouco dá para continuar a receber chamadas. Pelo menos poderia e deveria ficar disponível para passar em modo carregamentos! É que neste momento de isolamento social devido a pandemia, em caso de emergência, como faço para ligar, sem fixo nem móvel?? Obrigado
I have already 2 weeks a sataplan but didn't receive a simcard ???
Li numa resposta a outra dúvida que na área de cliente se pode saber o volume de tráfego efetuado e disponível. Já procurei em todos os “cantos” da minha área pessoal e não vejo essa informação. Estou a usar a banda larga kanguru 15 GB apenas há 2 dias, mas dada a quantidade de videoconferências que já fiz, queria saber quanto gastei. Obrigado pela ajuda. Dario
Há 3 semanas que contactei a Nos a fim de saber se é possível negociar o plano do meu estabelecimento uma vez que este se encontra encerrado. Inicialmente disseram que iriam ver e depois ligavam e até agora nada. Já ligaram 2 vezes a saber da minha satisfação com os serviços mas não respondem nem resolvem o que questionei
Boa tarde, Sou cliente recente NOS, e com 5 dias de serviço, estou bastante dececionado com a net em casa que está constantemente a parar, a box que me colocaram é bastante básica em relação à concorrência. Resumindo estou para já desiludido com a mudança.
Boa noite possivelmente já deve haver algum tópico mas não vi nenhuma resposta coerente. Passo a explicar a minha situação, já sou cliente da NOS há 5 anos mas fiz uma alteração de titular em janeiro ( alteração essa que foi da minha sobrinha para o meu nome, em que por acaso nós as duas nos chamamos Joana Fulgêncio) tentei fazer uma compra de telemóvel a prestações, o qual me foi negado por não ter ainda 6 meses de cliente. Realmente não tenho 6 meses tenho 5 anos, apenas fiz uma alteração de titular, alteração essa em que me foi dito que não poderia usufruir das ofertas de novo cliente porque não era considerada uma nova cliente. Em que ficamos?? Se por um lado não posso ter ofertas de novo cliente porque se trata de uma alteração de titular, por outro lado também não posso usufruir de um telemóvel porque não sou cliente há mais de 6 meses. Sou uma nova cliente e uma cliente antiga conforme o que vos convém? Muito insatisfeita mesmo !!! Obrigada pela atenção
Olá boa noite, fiz uma compra na loja da NÓS na quinta feira dia 09 de Abril e já passaram 5 dias e não tenho nenhuma informação do produto resolve ligar ao apoio cliente e por supresa me disseram que o produto está no CTT e que tem um código que posso acompanhar o processo mais uma vez por supresa fui a site de ctt não tem nada só indicação da hora de expedição que aconteceu só na segunda-feira à noite então resolve ir à loja e chamar Polícia para o caso e consegue te os agentes me pediram para fazer reclamação e só depois fazer queixa. E agora o que eu faço ??
Estou há vários dias a tentar comprar um telemóvel na loja online com voucher e sempre que chego ao fim da compra dizem que ocorreu um erro. Estou farta de ligar para a nós e cada um diz uma coisa até já me mandam fazer a compra para depois da 1h da noite a ver se dá ou então mais tarde ou logo de manhã cedo. Depois já dizem que não sabem o que se passa. Só espero que não estejam há espera que o meu Vale acabe. Alguém me pode ajudar? Como fazer
Prezados, Contratamos os serviços da nos no dia 04/03/2020 a instalação foi realizada no dia 06/04/2020. Por diversos motivos estamos insatisfeitos com a nos, pois não atende nossas expectativas. Deste então não conseguimos entrar em contato ou obter informações necessárias para realizar o processo de cancelamento, quando conseguimos contato através de telefone atendente fala que irá me transferir para o setor de cancelamento e a ligação cai sem aparente motivo (isso ja ocorreu duas vezes). Sendo assim, gostaria de pedir auxilio de como realizar esse procedimento de forma “online”, pois devido ao covid, não posso fazer esse cancelamento via correio. Grato pela atenção. Edenney J. da Costa Soares
Boa tarde. Gostaria de saber o que posso fazer para atualizar a informação que me aparece associada à minha conta, uma vez que é apresentado um número de telemóvel que não é meu (em anexo). Obrigado, José Neves
Fiz uma compra online de um smartphone e já efetuei o pagamento, mas não obtive qualquer resposta sabem dizer quanto tempo pode demorar a confirmação da compra? Obrigada
Boa tarde, Eu sou cliente NOS há muitos anos. Tenho um pacote internet, voz, televisão com 2 cartões sim associados. Acontece, que, por razões de força maior, eu já não preciso de um dos cartões, e quero anulá-lo, pois não vou estar a pagar 10 euros por mês para ter um cartão sem uso, como é óbvio. Para espanto meu, quando coloquei esta questão a um colaborador de uma loja NOS, fui informado de que para poder fazer isto, teria que me fidelizar dois anos. Mas...estará a colaboradora equivocada e enganou-se na informação, ou isto é mesmo verdade..?!?
Boa tarde Recentemente fui contactado por uma agente comercial NOS para alterar o meu contrato.I Concordei com todas as condições e fui a avisado que esse novo contrato, com permanência obrigatória de 24 meses, só entraria em vigor após receber um link no email e ativar.II Recebi o email, passado uns dias, mas constatei que havia mais cinco euros de uns canais premium de que nunca me foi dado a conhecer. Como tal, não concordei e não fiz aprovação pelo link.III Para meu espanto, o novo contrato já entrou em vigor.IV Como é que já entrou em vigor, se eu não dei a minha concordância no link fornecido, porque as condições que lá constam não foram as mesmas que foram negociadas pelo telefone?V Por favor, respondam à minha questão objetivamente, porque senão terei de dar a conhecer o ocorrido à ANACOM. Cumprimentos, Paulo Rocha
Boa tarde, ja solicitei o cancelamento dos serviços à mais de uma semana, ja falei com 2 colaboradores que me disseram que iriam enviar o código e ate agora nada. Visto que atravessamos um momento complicado e nao posso ir as lojas. O que é preciso para me enviarem o código o mais rapido possível, fazer queixa a anacom ou escrever no livro de reclamações? Querem fazer me pagar mais um mês quando ja solicitei o cancelamento?
Neste momento tenho débito direto ativo, mas quero efetuar o pagamento online e não funciona, essa opção nem sequer aparece. Como poderei anular o débito direto para poder efetuar os pagamentos online?
Bom dia, estou desde ontem por volta das 21 sem nenhum serviço, nesta altura ligar para o apoio cliente (16990) é impossível. No meu caso foi o modem que avariou, não liga, e consequentemente se não tenho internet não tenho mais nada, para não falar de estar em isolamento sem internet... Como posso resolver isto se no apoio cliente não atendem? Com os melhores cumprimentos.
Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?
Não consigo entender o que é que se passa com o meu serviço da Nos, estou muito desiludido com a situação. Contactei por várias vezes a Nós através da linha de apoio e só me dão música, a cada contacto tem contacto dão me um prazo de conclusão de trabalhos diferente. Enviaram um email a dar uma data definitiva de conclusão e mais uma vez falha. Tenho um alojamento local e publicito o mesmo com acesso à Internet e televisão e nada disso consigo desponibilizar aos meus clientes e nem uma data de resolução concreta consigo dar o que se torna muito constrangedor e está a causar prejuízos. Já gastei perto de 20€ de telefone para contacto da linha de apoio e nada. Pedimos contacto de volta o telefone toca no máximo 17 segundos e desligam, quando consigo atender e carrego no número para falar com o assistente a gravação diz para contactar a linha de apoio das 9.00 às 23.00. Não sei o que é que mais posso fazer há já 3 dias que não tenho serviço.
Bons dias. Recebi hoje um e-mail vosso a dzr que está em falta o pagamento da factura referente a este mês.Acontece que tenho o débito directo activo e ainda não me debitaram o valor! Terei q pagar os 2,5€ de multa? Obri
Olá. Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Olá boa noite o meu nome é Rogério Rebelo com o NIF 1xxxx e preciso saber o porquê da minha fatura vir com 10 euros a mais. já liguei para o apoio mas o sistema estava em baixo e não me souberam ajudar. Gostaria de resolver esta situação muito rápido.obrigado
Eu havia comprado o Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebi o produto nem se passou um mês. No próximo dia 4 de maio, há a fatura que a Telivision terá que pagar. por que levamos um mês para entregar o produto? Nesse caso, por que a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias? Liguei para 16990 várias vezes, mas eles apenas transferem a chamada, mas não têm solução. Eu estou envergonhado. pânico e raiva agora. Eu preciso fazer uma reclamação muito grande contra nós com a minha compensação. por favor me diga o que posso fazer por isso. N.o cliente Cxxxxxxx
Boa tarde tenho ativo os canais telecine porém o mês passado e este mês estão bloqueados continuo a pagar na fatura, claro que face a situação atual do país ainda não consegui falar com a operadora. O meu problema é que não tenho acesso aos canais mesmo pondo o código de ativação aparece uma mensagem de erro e continua na mesma gostaria de saber como posso resolver a situação obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.