Em Abril de 2019 mudei de residência, quando solicitei alterar a minha morada na NOS fui obrigada a fazer um novo contrato. Para
começar os valores propostos não são os que estão a ser cobrados, na instalação tive problemas com os equipamentos que não
eram os combinados, os serviços tem imensas falhas e estou constantemente a solicitar apoio tecnico, que quando chegam dizem
não poder fazer nada (internet sempre a falhar, com o router a desligar-se sozinho). E o pior, todos os meses me cobram um valor
semanal da aplicação MB PHONE que eu nunca instalei ou activei. Todos os meses ligo para o operador, explico a situação, é me dito
que vão extornar o valor e cancelar este débito, mas todos os meses os mesmos vem cobrados. Quando solicitei um documento que
comprovativo do pedido de cancelamento deste serviço e desta cobrança ilegal, o mesmo foi-me negado. Assim como me foi negado
o crédito na factura do mês referente, dizendo que apenas podem creditar no mesmo mês, valores acima de 10€, quando no mês
anterior havia sido feito um credito no dia em que recebi a factura e reclamei, no valor de 2,168€
Aquilo que eu quero, é que este valor deixe de ser cobrado todos os meses. E quero uma prova escrita disso mesmo.
Olá
O
Obrigada
José, eu não tenho o serviço activo, nunca o usei, ou activei dai a minha irritação. Essa sua resposta é aquela que recebo todos os meses por parte da NOS e todos os meses eu respondo que já fui ao banco e não posso cancelar lá,p nunca activei a aplicação. Isto é um erro da NOS e não há meio de corrigirem isto, todos os meses cobram, eu reclamo e eles creditam.
Olá
O
Obrigada
Ana, a resposta do José até pode ser óptima, mas para quem tem a aplicação. Eu não a tenho, nunca tive e nunca a activei, logo aquela resposta não tem qualquer ajuda para mim como expliquei ao José.
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