Header

Necessito copia das chamadas TODAS relativas a negociacao do meu contracto actual


Reputação 1

Caro suporte,

Apos decidir rescindir os meus servicos com a NOS, a NOS propos-se a melhorar as minhas condicoes, isto aconteceu no final de Outubro. Apos o vosso agente com uma grande simpatia me convencer a continuar com a NOS sob um servico completamente melhorado e mais abragente eu cedi e aceitei. Desde entao passaram-se 3 meses ate me fazerem a instalacao, actualizarem os equipamentos e reparar a qualidade do servico. Durante estes 3 meses houve imensas chamadas da minha parte para a NOS para saber porque nao me vinham instalar o servico, e inclusivamente fui  forcado a renegociar varias vezes condicoes previamente acordadas.

Pelo facto que no dia 28Janeiro fizeram finalmente a instalacao, e agora a NOS nao esta a honrar as promessas contratadas, necessito da copia das chamadas todas que tive desde o dia 25 de Outubro, que incluid o vosso departamento de fidelizacao, departamento de retencao e departamento de facturacao.

Em causa esta as minhas 3 ultimas facturas num total de 262,80eur que a NOS / departamento de facturacao nao quer assumir porque nao tem evidencia de o meu servico ter problemas - exigem uma chamada minha nos servicos tecnicos como evidencia e recusam-se a analisar as chamadas que tive no final de Outubro com o Sr. Admir Afonso como uma das razoes para cessar os servicos. No seguimento, e com o mesmo agente acordei um contracto e foi o proprio que disse que todos os problemas seriam resolvidos aquando da instalacao do novo servico (e equipamentos) e por isso a nao necessidade de criar um pedido de suporte adicional. Finalmente nao estou disposto a assumir um custo de servico durante 3 meses porque foi bem explicito que nao desejava o servico antigo e as razoes, e porque seria razoavel esperar uma semana pelo novo servico mas nao razoavel 3 meses e inumeros follow ups meus, sendo que o novo servico nao foi instalado e reparado unicamente por deficiencia dos processos e pessoas da NOS, e nunca por minha culpa.

Em causa tambem estao varias ofertas que me fizeram para entrar em acordo num novo acordo de fidelizacao, os 3 meses de espera para me instalarem o servico e aquando das minhas chamadas de follow up e varias renegociacoes/condicoes a que me forcaram a acordar, e agora no final a NOS nao esta a querer cumprir.

Assim sendo agradeco que me enviem por email todas as chamadas conforme descrito acima, e bem sei que sao mais de 40 (quarenta chamadas)


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Mario G Martins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum NOS possa tomar conhecimento da situação que reporta e consequentemente procurar satisfazer o seu pedido, é necessário que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço,  por mensagem privada,  a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. .

Reputação 1

Ola @Jose Rodrigues , Ja enviei o meu numero cliente NOS ao @Tiago C.  Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Ola @Tiago C.

Em privado o Tiago informou-me que para entregar o pedido de audicao das chamadas é necessário dar-lhe: 

- Data e hora exatas do contacto feito
- Número de contacto de onde ligou

@Tiago C.

É impressão minha ou está a tentar complicar a situação ainda mais?
Sabe perfeitamente que se abrir a minha ficha de cliente tem o dia, a hora, com quem falei, e o resumo da conversa para todas as chamadas que tive com a NOS. Finalmente, o numero de onde liguei e completamente irrelevante.
Pode por favor enviar para o meu email (que tem na minha ficha de cliente) todas as chamadas desde o dia 25 de Outubro inclusive?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins,

Para conseguirmos aceder a informação que nos pede, precisamos obrigatoriamente desses dados. 

Reputação 1

@Tiago C. 

Não tenho que lhe dizer de onde faço as minhas chamadas, é absolutamente irrelevante para este tópico. Não concordo em fornecer à NOS os meus dados pessoais tal como o acesso destes a pessoas não autorizadas da NOS é ilegal. 

A Nós faz a nossa identificação através do Nr. contribuinte, e os departamentos em questão tem de certeza o registo de todas as chamadas (departamento de retenção, departamento de fidelização e departamento de facturação).

 

Para já por favor envie os gravações das chamadas destes dias com estas pessoas:

Dia 25 Outubro 2019 - Admir Afonso, 

Dia 28 Outubro 2019 - Admir Afonso

Dia 29 Outubro 2019 - Admir Afonso

Dia 9 Dezembro 2019 - Admir Afonso

Dia 7 Novembro 2019 - Olga Goncalves

Dia 6 Dezembro 2019 - Ines Duarte

Dia 27 Dezembro 2019 - Ines Duarte

Dia 22 Janeiro 2020 - Joana rebelo

Dia 27 Dezembro 2020 - Alexandre Silva

Dia 27 Janeiro 2020  - Alexandre Silva

Dia 29 Janeiro 2020 - Tania Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Reputação 1

Olá @Tiago C. 

Qual é o tempo máximo estimado para receber resposta vossa?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins,

Será contactado com a maior brevidade possível. 

Reputação 7
Crachá +2

É necessário esses dados, e pelo que sei não vão lhe dar as cópias, mas relate aqui se isso acontecer.

Reputação 1

 

Olá @Mario G Martins,

Será contactado com a maior brevidade possível. 

 @Tiago C. 

Tipica resposta sem responder nada.

Estou a pagar por um contracto que alguem introduziu no sistema com condições diferentes das acordadas comigo, e não posso pedir para vos pagar a minha factura mensal “o mais brevemente possivel”.

Por favor informe-me qual o tempo máximo estimado para a NOS enviar-me resposta /resolver este caso?

 

 

Tambem acho que não vão lhe dar as cópias... e nada me liga a call centers.…

Primeiro porque SIM, faz parte das regras identificar as chamadas (data/hora e n.° de origem) às quais quer ter acesso. Depois porque deve efetuar um pedido formal, por escrito e dirigido aos serviços do operador.

Reputação 1

@Tiago C. 

Ainda nao recebi as chamadas. A minha situacao tambem nao esta resolvida.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins,

Vemos que a situação está em tratamento. Já pedimos prioridade. 

Reputação 1

@Tiago C. 

Estou à espera faz 11 dias desde que pus esta reclamação por escrito, o prazo legal como sabem são 5 dias uteis. 

O tempo que estão a demorar está a causar-me prejuizo directo e indirecto.

Qual o prazo para me enviarem as chamadas gravadas, ou para me resolverem a situação?

Reputação 1

@Tiago C. 

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario G Martins

Tal como o moderador @Tiago C. informou, a sua situação já se encontra em análise. Pedimos que aguarde o nosso contacto com a máxima brevidade, por favor. 

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 

 

Reputação 1

@C24XXXX201 @Guimas 

Venho por este meio informar que recebi um telefonema do Sr. Bruno R. do departamento de provedoria, que foi tambem contactado pelo http://www.centroarbitragemlisboa.pt/contactos.php que acredito ter impulsionado a situacao para um bom final.

O Sr. Bruno, revelou-se bastante compreensivo, razoavel, e tambem simpatico/delicado. Ele tomou o caso nas suas maos para fazer todas as diligencias necessarias e resolver o caso.

As facturas foram devidamente anuladas, os inumeros erros feitos pelos operadores corrigidos e todas as promessas feitas pela NOS foram honradas.

Estou bastante agradecido ao http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ e tambem agradecido ao Bruno que voltou a honrar o nome da NOS.

Nota interessante 1: que no final me foi perguntado se ainda desejo as chamadas gravadas ou podem fechar o caso, que quando perguntei se estiver se mas enviam, me responderam que teria de ser analisado o caso! Sera que os utilizadores nao tem direito a essas chamadas? Nao sei, mas para ja nao preciso e confirmei que podia fechar o caso.

Nota interessante 2: Em todas as chamadas sou informado que as chamadas sao gravadas para efeitos de lei e bla bla bla, e se nao concordo desligam o telefone. Informei que sim que podiam gravar e perguntei tambem se podia gravar a chamada do meu lado e imaginem a resposta perentoria: “Nao, a chamada nao pode continuar se for gravada do seu lado!!!”

 

 

Meu caro @Mario G Martins , muito, muito obrigado pela atenção que teve com o feedback a este assunto.

Nao estou de todo surpreendido com a actuação dos envolvidos.

Reconheço que a maioria dos consumidores, perante a hipotese de verem realizadas as suas pretenções e corrigidas as anormalidades que são a maioria das práticas diárias dos agentes ao serviço dos operadores, rendem-se, esquecem-se de todos os pormenores com que foram brindados e até passam a elogiar a actuação de quem não tem senão a obrigação de atuar com diligencia e simpatia. Reconheço que neste aspeto sou diferente. Comigo, após a ultrapassagem de fasquia que me leve a procurar arbitragem, nada prosseguirá sem a cópia das gravações. Mas isso sou eu.... A ENDESA que o diga 💰

Já reportei aqui no fórum que também já fui brndado com a mesma resposta por uma funcionária ao serviço da Provedoria NOS. Se a chamada foi gravada ou não apenas a mim interessa…

Ficam assim os utilizadores deste fórum a conhecer melhor, parte do processo de acesso às gravações. Mas ainda não foi desta... :unamused:

Agradeço novamente o feedback.

Comentário