Caro suporte,
Apos decidir rescindir os meus servicos com a NOS, a NOS propos-se a melhorar as minhas condicoes, isto aconteceu no final de Outubro. Apos o vosso agente com uma grande simpatia me convencer a continuar com a NOS sob um servico completamente melhorado e mais abragente eu cedi e aceitei. Desde entao passaram-se 3 meses ate me fazerem a instalacao, actualizarem os equipamentos e reparar a qualidade do servico. Durante estes 3 meses houve imensas chamadas da minha parte para a NOS para saber porque nao me vinham instalar o servico, e inclusivamente fui forcado a renegociar varias vezes condicoes previamente acordadas.
Pelo facto que no dia 28Janeiro fizeram finalmente a instalacao, e agora a NOS nao esta a honrar as promessas contratadas, necessito da copia das chamadas todas que tive desde o dia 25 de Outubro, que incluid o vosso departamento de fidelizacao, departamento de retencao e departamento de facturacao.
Em causa esta as minhas 3 ultimas facturas num total de 262,80eur que a NOS / departamento de facturacao nao quer assumir porque nao tem evidencia de o meu servico ter problemas - exigem uma chamada minha nos servicos tecnicos como evidencia e recusam-se a analisar as chamadas que tive no final de Outubro com o Sr. Admir Afonso como uma das razoes para cessar os servicos. No seguimento, e com o mesmo agente acordei um contracto e foi o proprio que disse que todos os problemas seriam resolvidos aquando da instalacao do novo servico (e equipamentos) e por isso a nao necessidade de criar um pedido de suporte adicional. Finalmente nao estou disposto a assumir um custo de servico durante 3 meses porque foi bem explicito que nao desejava o servico antigo e as razoes, e porque seria razoavel esperar uma semana pelo novo servico mas nao razoavel 3 meses e inumeros follow ups meus, sendo que o novo servico nao foi instalado e reparado unicamente por deficiencia dos processos e pessoas da NOS, e nunca por minha culpa.
Em causa tambem estao varias ofertas que me fizeram para entrar em acordo num novo acordo de fidelizacao, os 3 meses de espera para me instalarem o servico e aquando das minhas chamadas de follow up e varias renegociacoes/condicoes a que me forcaram a acordar, e agora no final a NOS nao esta a querer cumprir.
Assim sendo agradeco que me enviem por email todas as chamadas conforme descrito acima, e bem sei que sao mais de 40 (quarenta chamadas)