Header
Respondido

Pagamento online Cartão de crédito - Transação não autorizada


Bom dia,

Tento fazer pagamento online com cartão de crédito mas no fim recebo a menssagem: Transação não autorizada.

O problema não é da disponibilidade de crédito et também jà tentei com outro cartão de crédito e jà fiz pagamentos com ambos desde a primeira tentativa.

Jà houve um problema online no passado mas acho que os clientes deveriam ser avisados quando isto acontece. Alguém sabe mais informações ?

Não me é possivel fazer o pagamento de outra maneira sem ser online.

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda :-)

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 February 2020, 14:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Capela,

O cartão de crédito que está a utilizar no pagamento é português? 

Olá @Maria Capela,

O cartão de crédito que está a utilizar no pagamento é português? 

Olà Tiago,

Não, o cartão de crédito não é português mas é o modo de pagamento que utilizo hà vàrios anos e só tive este problema uma vez devido a problemas tecnicos da NOS. 

Espero que seja resolvido antes da data limite de pagamento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Capela,

Neste momento apenas é possível fazer o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.

Veja aqui todas as formas de pagamento disponíveis. 

Olá @Maria Capela,

Neste momento apenas é possível fazer o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.

Veja aqui todas as formas de pagamento disponíveis. 

Quando diz “neste momento” imagino que a situação vai ser resolvida, ou não? Gostaria de ter mais detalhes.

Não tenho outro modo de pagamento possível visto que estou no estrangeiro. Caso contrário terei que parar o contrato.

Agradeço antecipadamente uma solução

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Capela,

Infelizmente não é possível fazer pagamentos com cartões de crédito estrangeiros. 

Nesse sentido, terá de fazer o pagamento através de uma das formas alternativas que pode ver aqui

Olá @Maria Capela,

Infelizmente não é possível fazer pagamentos com cartões de crédito estrangeiros. 

Nesse sentido, terá de fazer o pagamento através de uma das formas alternativas que pode ver aqui

Continuo sem saber o porquê desta mudança, sem aviso. E sem ter solução. Jà fui ver os modos de pagamento e não hà nada que possa ser feito do estrangeiro, sem ter conta bancària em Portugal.

Hà jà quase 10 anos que pago com carão de crédito estrangeiro!

 

Qual é a solução ? Não vou ficar sem pagar e ter de pagar indemnização sober atraso de fatura !

 

Acabei de ligar para a NOS e recebi a informação que devo fazer uma tranferencia de crédito. Pagando por transferencia bancària. 

Esta éra a solução que eu esperava !

 

Comentário