Header
Pergunta

Pacote televisão - Serviços adicionais


Em dezembro foi alterada a constituição do pacote.

Anteriormente, nem aparecia o item da televisão e tinha o valor de 10 eur, por defeito, nos “serviços adicionais”  que geria de acordo com as minhas preferencias.

Com o novo pacote, já aparece o item televisão e passou a ser uma despesa acrescida. 

Cumulativamente, surgiu o “serviços premium” . esses canais não deviam estar activados por defeito pois existe um valor de cobrança e respectivo desconto?

se por caso, na opçao de “gerir conta”, activar alguma das opções, vai-me ser cobrado o valor que aparece no ecrâ? ex: sundancetv on demand - 2,99/mes?

certo da vossa melhor atenção


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

serviços premium deve ser aqueles 3 meses de canais premium gratuitos. Se já não tem os 10€ sim claro que paga.

Reputação 7
Crachá +5

Em dezembro foi alterada a constituição do pacote.

Anteriormente, nem aparecia o item da televisão e tinha o valor de 10 eur, por defeito, nos “serviços adicionais”  que geria de acordo com as minhas preferencias.

Com o novo pacote, já aparece o item televisão e passou a ser uma despesa acrescida. 

Cumulativamente, surgiu o “serviços premium” . esses canais não deviam estar activados por defeito pois existe um valor de cobrança e respectivo desconto?

se por caso, na opçao de “gerir conta”, activar alguma das opções, vai-me ser cobrado o valor que aparece no ecrâ? ex: sundancetv on demand - 2,99/mes?

certo da vossa melhor atenção

Bom dia, se lhe retiraram o plafond para Serviços Adicionais, qualquer canal que ative será cobrado, os que provávelmente tem ativados são os que geralmente oferecem por um determinado periodo, tais como Globo NOW, Caça e Pesca, DOG TV e outros. No caso do canal que refere, Sundance TV On Demand por €2.99 esse canal  é sempre cobrado  independetemente de haver plafond para serviços adicionais ou não. Através da Área de Cliente é mais fácil gerir os S/A

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo,

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Reputação 7
Crachá +1

Já agora aproveito para indicar que na área de cliente não está a ser possível visualizar os serviços adicionais, dá um erro.

Reputação 7
Crachá +5

Já agora aproveito para indicar que na área de cliente não está a ser possível visualizar os serviços adicionais, dá um erro.

Boa tarde, no meu caso não dava para visualizar apenas os serviços que estão activos, mas dava para ver os que se podiam ativar, no seu caso são  todos  os canais, que tem ativos e os que podem ser  ativados  ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Não conseguem consultar os serviços adicionais através da app NOS ou da Área de Cliente NOS (browser)? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Era no Browser, mas aparentemente já está a funcionar

Reputação 7
Crachá +5

Era no Browser, mas aparentemente já está a funcionar

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Não conseguem consultar os serviços adicionais através da app NOS ou da Área de Cliente NOS (browser)? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

No meu caso, essa impossibilidade já foi resolvida, já está tudo a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Agradecemos o vosso feedback :blush:! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Comentário