Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, já sou cliente nos à alguns anos e tenho 2 equipamentos a prestações um que faltam apenas 4 prestações e queria liquidar já esse valor para depois conseguir adquirir outro, qual é o meu espanto que me dizem que não é possível pois só poderei liquidar caso tenha o perdido ou roubado. Não consigo perceber a lógica porque faltam poucas prestações e eu quero adquirir outro equipamento. Não faz de todo sentido, uns operadores dizem que sim que posso outros que não que é impossível. Só gostava de perceber a lógica visto que eu quero adquirir outro e não me deixaram pagar o que falta. Gostava de uma razão lógica, obrigada
Boas, Partilho casa, sendo eu a responsável pelo contrato de internet móvel da Nos. Devido à quarentena, não estou na casa partilhada e não consigo registar o serviço na área nos, de forma a ver se a factura já foi paga, porque o site não mo permite fazer sem me ligar à net que quero registar. Como posso contactar a Nos, sem ser por telefone? Obrigada
Gostaria de saber quantos telemóveis ao todo poderemos ter apartir da nos?
Liguei para a NOS para tentar cancelar os serviços dentro do período dos 15 dias experimentais. A chamada foi passada para o técnico que verificou que a minha zona residencial é uma área congestionada podendo proceder ao cancelamento gratuito dos serviços. Há uma semana que ligo para a NOS e nunca mais tenho o problema resolvido, enquanto isso estou a gastar chamadas! Tenho que repetir sucessivamente o meu caso, cada operador diz uma coisa diferente. Péssimo serviço! NOS Apoio ao cliente? NOS desapoia o cliente isso sim!
Boa tarde, Vamos directamente ao assunto: até ao dia 5 de Março de 2020 eu tinha o pacote NOS 4, no valor de 53€ (arredondado) e nessa precisa data, fiz uma alteração contratual para o pacote UMA de 36€ (arredondado). No dia 1 de Abril foi-me retirado o valor de 73€ (referente ao pacote anterior + serviços adicionais). Ora se o período de facturação é relativamente ao mês corrente, e eu fiz a alteração nem a meio do mês, e foi-me cobrado um mês inteiro do antigo pacote! Sendo 17€ a mais de diferença! Contactei-vos via telefone e foi-me dito que iria ser feito um acerto do valor na próxima fatura. Aguardei anciosamente pela nova fatura e qual é o meu espanto ao ver 98€ para pagar! Conclusão, nenhum acerto feito e ainda veio a cobrar serviços referentes ao mês de Março! Aguardo uma resposta e resolução do problema, pois não vou pagar um mês de um serviço do qual deixei de usufruir a dia 10!
Boa tarde, Queria perguntar porque continuo a receber facturas para pagar, eu já cancelei o contrato com a NOS e ainda estão a enviar me as facturas. O cancelamento foi efectuado a alguns meses atrás e recebi uma factura para pagar este mês. Gostava de saber o que se passa, ou é necessário ir e realizar outra queixa? Aguardo a resposta Obrigado
Boa noite, adquiri à pouco um equipamento na loja nos e efectuei o pagamento através de referência multibanco. No entanto não recebi qualquer comprovativo da compra e tenho receio que tenha sido vítima de fraude.
Venho por esse meio pedir esclarecimentos sobre o pacote de serviços que actualmente tinha/tenho, salvo seja. Fui contactada pela NOS no intuito de me apresentarem um novo serviço, ao qual teria que estar fidelizada por mais 24 meses. Não aceitei a alteração, e mencionei que gostaria de manter o mesmo plano. No entanto, mesmo assim o plano foi alterado, o que é inadmissível, e creio que não seja legal por lei sem aviso prévio. O telemóvel associado à factura deixou de ter o tarifário que estava em vigor, e nesse momento todos os custos são cobrados, sendo que no antigo havia 3000/min em chamadas e não só. Tenho efectuado diversas chamadas à linha 16990, que já vão no custo aproximado de 20€, custos esses que não serei ressarcida, a reclamar de um erro que me é alheio. No primeiro contacto disseram que já estava tudo resolvido, e que iria receber um sms. Nada foi resolvido desde então, e sempre que entro em contacto dizem sempre que serei contactada no dia a seguir, pois os colegas est
Olá, tenho serviço da NOS de internet fixa, TV e telefone, no entanto mudei-me do Porto para Coimbra e não posso pedir a transferência do serviço uma vez que não sou proprietário da casa. Sou estudante e arrendo um quarto, minha senhoria não autoriza a instalação. Também não posso transferir o titular do serviço, pois as pessoas que arrendaram o apartamento em que eu vivia no Porto já possuem um outro serviço de internet, TV e telefone. Antes de ser usuário desse serviço, eu utilizava um outro de internet móvel, o qual eu podia utilizar em até três moradas. Gostaria de voltar a ter esse serviço, mesmo que fique pelo mesmo preço do que eu tenho agora, ou qualquer outro que seja móvel. Repito, mesmo que custe o mesmo preço. Já estou a um mês a pagar o serviço sem utilizar, o que é um bocado chato, e só quero pagar por um serviço que eu possa utilizar. Por favor me ajudem.
Boa Tarde Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar? Obrigado
Existe actualmente uma propaganda, nomeadamente nas montras das lojas NOS, de 11 a 17 de Fevereiro na compra de qualquer smartphone Huawei P oferta de 2 Huawei band e3. No dia 15 comprei o meu smartphone Huawei P smart Z, que depois do pagamento feito foi me dito que não havia stock no entreposto dos respetivos Band mas que na loja NOS onde me encontrava existia em stock. Educadamente o funcionário informou-me que teria k receber uma mensagem com um código para vir não sei de onde o relógio para levantar, mas que não havendo stock no entreposto não poderia fazer sequer qualquer pedido. Gostaria de saber, na vista do cliente qual a diferença do stock de armazém e do stock da loja. Se estou a comprar um telemovel e vejo uma respectiva publicidade deduzo que seja autêntica e verdadeira... Resumindo, trouxe o telemovel e não me foi dada a oferta do qual estava a ser anunciada.
Boa tarde. Queria expor a minha duvida/reclamação. Aderi em Fevereiro ao pacote Nos íris por FTTH 200/100mb. Logo durante os 14 dias de livre resolução do contrato liguei para a linha de apoio da NOS no sentido de mudar para a UMA pois o interface e lentidão da box IRIS era algo que me fazia uma certa confusão. na loja disseram-me que não poderia mudar pois ainda estava na mensalidade de oferta. eu disse que não queria ficar fidelizado na box iris nem que isso significasse a perda da dita mensalidade de oferta. disseram me que isso não seria problema. Depois liguei para a linha de apoio expliquei a situação e qual não foi a minha surpresa quando pelo dito upgrade me pediram 47 euros mensais e não os 36,99 oferecidos anteriormente. Além de que as velocidade de internet prometidas de 200 mbps de download e de 160 mbps no mínimo nunca foram atingidas muito em culpa do equipamento da NOS pois no serviço anterior de outra oerador as velocidades mantinham se constantes nos 200/100 mbps. E
Olá recebi uma chamada, como acontece de tempos em tempos por parte da Nós. A informar que tinham uma proposta para oferecer melhor condições a nível serviços. Ficaram de enviar um email. Mas das outras vezes o email vem em alguns minutos desta vez já se passou horas e até agora nada. Conseguem ajudar Obrigada
Um traçinho de sinal 4G com o router no quintal e nas alturas,pois em casa nem sinal nenhum o instalador nem deveria ter instalado isso assim! o contrato estava assinado o dinheiro irá cair todos os meses isso que interessa.. a concorrência MEO ALTICE tem cabo que passa aqui e terei de cancelar a adesão pois só os canais TV funcionam normalmente e com qualidade..telefone móvel e fixo sem rede..que posso fazer já liguei várias vezes ,ficou de vir cá um técnico pela 6 vez e nada não a maneira de aumentar o sinal 4G? Sei que a 50 metros daqui o sinal e excelente! Obrigado..Carlos Sousa.
Prezados, boa tarde! gostaria de solicitar o cancelamento do meu contrato com a Nós. o Motivo e que eu vim ao Brasil, pra resolver problemas, e na volta a Portugal fechou os aeroportos, não pude voltar. Com isso perdi meu emprego e meu amigos também devido ao coronavirus a empresa que trabalhavam mandou eles embora. Com isso todos que moravam em minha casa estão se mudando e eu não consigo voltar a PT. Solicito o cancelamento com a empresa pois não terá o pagamento das próximas facturas, sou clinete a 1 ano e 7 meses, contratei os Sérvicos de 1GB de intent, nuca recebi essa velocidade. Por isso também peço o cancelando pois a empresa nunca atendeu meu pedido.
Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.
Reparei que nas vossas facturas estavam a cobrar-me 5.5 euros do aluguer da box desde Setembro de 2019, quando no contrato que celebramos em Novembro de 2019, o aluguer da box era uma oferta. Foi o segundo erro que fizeram neste contrato e isso torna-se bastante irritante. Liguei-vos para saber o que podiam fazer, e disseram-me que só podiam creditar os últimos dois meses, não aceitei, e pedi uma linha para onde possa fazer uma reclamação, ao que me foi respondido que não tinham. liguei de seguida para saber qual o valor restante para anular o contrato, reencaminharam-me para vários sítios e depois de algumas chamadas e bastantes minutos depois, as chamadas caíam, e nunca me responderam. O que farei de seguida é reclamar no livro de reclamações online e tentar saber se posso rescindir o contrato, com este erro.
Boa tarde, A minha avó ainda não recebeu a factura do telefone, e já não é a primeira vez que acontece, o problema é que depois aparece uma carta posterior a dizer que lhe vão cortar o serviço por não ter pago. Já liguei para a linha de apoio mas por causa das medidas de contingência ninguém atende. Vindo por este meio pedir que me esclareçam como devo proceder ao pagamento da factura do telefone deste mês que ainda não foi entregue. Agradeço desde já a ajuda.
Também ficaram sem net e tv??? Prevem arranjo para as 20h. Sério
Boa tarde, Aquando da contratação de serviços com a Nós, uma das “promoções” foi que a NOS assumiria o custo da última fatura emitida pelo anterior operador. Ao contactar o apoio ao cliente da NOS, por forma a saber como deveria proceder, fui informado que teria de enviar a fatura do anterior operador por fax, por correio ou deslocar-me a uma loja. O envio por mail não é possível. Tendo em conta a situação de confinamento, parece-me estranho não ser possivel enviar por mail. Agardecia ajuda relativamente a este tema. Obrigado
Não estou a conseguir aceder à área de cliente de uma das contas existentes, como posso fazer?
Bom dia, Pedi o cancelamento do serviço na área de cliente. Foi-me indicado que receberia um código por correio para validar esse cancelamento. Optei por esta solução porque estive horas mais que uma vez para ser atendido. Já passou mais de uma semana e ainda não recebi esse código, entretanto chegou um email com este conteudo: “ Caro(a) cliente, Em seguimento do pedido de desativação , vimos por este meio reiterar que para podermos dar seguimento são necessários os seguintes documentos: - documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação); - cópia de cartão de identificação do responsável do contrato (B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte) , caso não pretenda enviar o cartão de identificação, solicitamos que efetue o pedido de desligamento em loja ; - cópia da certidão de registo comercial da empresa ou o código da certidão online valido; “ O código de desactivação que supostamente irei receber não chega? Em cas
Em 9 de Março de 2020 foi solicitdo na loja de Alfragide a cessação do contrato de prestação de seviços de telecomunicações oportunamente celebrado com a NOS com efeitos na data de cessação do período de fidelização constante daquele contrato, 4 de Abril de 2020. Em 10 de Março a NOS informou por mail e por sms que o desligamento dos serviços contratados ocorreria aos oito dias do mês de Abril. Em 11 de Março a NOS procedeu ao desligamento físico dos serviços de TV e internet fixa e telefone fixo. Passados minutos recebeu a Cliente novo mail anexando o comprovativo de uma intervenção operada pela NOS, ou por terceiro por sua conta e ordem, confirmando o desligamento físico daqueles serviços. Após múltiplos contactos telefónicos e presenciais, na sobredita loja, a NOS informa a Cliente que "...do nosso sistema resulta que os serviços estão activos..." e "...se foram desactivados já não podem ser religados..." A Cliente foi colocada perante um abuso de posição da operadora NOS e ficou im
Boa tarde, onde se insere o código de cessação do serviço?
boas gostaria saber se posso adicionar os cartoes wtf dos meus filhos ao pacote fibra que tenho e se compensa: obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.