Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
reclamação
Boa tarde Realmente, eu não tenho palavras. Uma grande desilusão! Passo a explicar a minha situação de uma forma bem simplificada ( vou tentar) a meio de Agosto " venderam-me" porta a porta o vosso serviço ( 49.99€/ mes , 2 telemóveis, debito direto, net, net em toda a casa , 170 canais+ 140 canais nas restantes tvs , incluindo 2 MESES GRATIS e instalação grátis,etc) foram para instalar .... não dava voltaram a agendar e ligaram da NOS a dizer que dava e por isso iam reagendar blablabla instalaram a 8 de SETEMBRO, ( não tenho net em toda a casa, nem os 140 canais nas restantes tvs, deixaram 2 cartões e disseram que iam enviar uma sms a avisar para trocar de cartões e ficar com o vosso AINDA ESTOU A AGUARDAR POR ESSA INDICAÇÃO) HOJE, 22 DE OUTUBRO ainda não tenho / não estou a usar os vossos cartões moveis tenho uma fatura para pagar?? ONDE ESTÃO OS 2 MESES GRÁTIS? NÃO ME DEIXARAM O FIXO ( registaram chamadas?) NÃO ESTOU A USAR OS VOSSOS CARTÕES MOVEIS ( NEM NET NEM CAMADAS ESTAMOS A USAR DO TELEMÓVEL)( registaram chamadas? utilização da net?) JÁ PEDI VARIAS VEZES PARA CANCELAR ESTA FATURA, A ULTIMA VEZ FOI NA PASSADA QUINTA FEIRA ,VOLTAMOS A LIGAR E A EXPLICAR , DISSERAM QUE ESTAVA RESOLVIDO COMO É QUE EU AINDA ESTOU A RECEBER ESTES AVISOS?? COMO É QUE TENHO UMA FATURA PARA PAGAR???COMO É QUE HA TANTAS PESSOAS NA NOS ENVOLVIDAS E EU CONTINUO COM UMA FATURA POR PAGAR? COMO É QUE ME EXPLICAM ISTO??NAO ACHO NORMAL. TENHO DE IR A UMA LOJA FISICA?? SE SIM ENTÃO A NOS PODE DESPEDIR 90% DAS PESSOAS QUE ESTÃO A TRABALHAR , A ATENDER TELEFONES, A VENDER PORTA A PORTA.... MAIS, JA LIGUEI VARIAS VEZES, COMO JA REFERI, E AINDA PAGO, PORTANTO MAIS UMA VEZ ESTOU A SER PENALIZADA. NUNCA fiquei a dever nada a ninguém e agora ando aqui as voltas com uma fatura. Se eu for a uma loja física, será só para fazer uma reclamação e de seguida cancelar TUDO. Bem,,, se cancelarem os serviços , neste momento é um favor que me fazem! Agradeço e aguardo uma resposta a este email, porque de facto não acho isto normal. Que complicação! Que maus vendedores! Que maus funcionários! Não posso concluir outra coisa. Melhores Cumprimentos
Sou novo na NOS mas não por muito tempo!
Após a finalização da fidelização com o a MEO decidi, não por uma questão de mensalidade mas apenas por querer mudar de empresa que presta este serviços, mudar para a NOS. Contactei um vendedor ao qual mencionava na sua pagina de Facebook o valor de 29.99 relativamente ao pacote NOS3 e acabei por assinar o contrato no passado dia 21 de Janeiro. Dia 29 vieram fazer a instalação e foi ai que as coisas começaram a correr mal. Primeiro, o técnico não instalou o telefone fixo (aparelho) alegando que os pacotes já não incluem este aparelho. Coisa que o comercial disse iríamos ficar com um telefone moderno quando questionou se tínhamos telefone fixo (aparelho) e ao qual respondi dizendo que tínhamos mas como era da MEO o teríamos que devolver. Segundo, a velocidade de Internet contratada é de 120Mbps e a NOS somente garante 80/90Mbps, confirmado com o técnico que esteve hoje na instalação. Terceiro, os restantes aparelhos de tv (fora o que tem box ligada), com o serviço anterior da MEO apanhava os 120 canais digitais contratados e com a NOS apenas se consegue apanhar 23 canais analógicos sem qualidade de serviço. Ora se com a MEO apanhava os 120 canais digitais e com a NOS somente apanho 23 analógicos, o problema não está na instalação nem nos aparelhos, isto é óbvio. Devido a estas situações, resolvi contactar a NOS e solicitar o pedido de rescisão ao abrigo da Livre Resolução, uma vez que ainda não perfez os 14 dias, e o que me foi dito foi que como assinei a OT de instalação, teria concordado que estaria tudo a funcionar e que para rescindir teria que pagar 150€ da deslocação do técnico... Ora isto é agir de má fé e só pensarem nos contratos que fazem vs comissões que recebem e nem querem saber se o cliente ficou satisfeito ou se efetivamente o cliente esta bem servido com o serviço ou não. Como já mencionei anteriormente, hoje recebemos a visita do técnico e ficou tudo exatamente como estava. Mudou cabos, tomadas etc e continuo somente com 23 canais nas restantes TV´s e Internet com velocidades que rondam os 80Mbpss. Sinto-me completamente frustrado por toda esta situação, pois tinha um bom serviço e que nunca tive qualquer problema com a MEO, inclusive quando pedi a rescisão com a MEO, eles ofereceram-me um "super-preço" para continuar com eles e eu preferi mudar para a NOS com valores superiores, somente porque queria mudar de operador! Sinto-me lesado e por isso quero rescindir o contrato ao abrigo da Livre Resolução sem qualquer tipo de penalização, uma vez que o que está contratado, não é o que está a ser fornecido. Esta reclamação vai ser feita também diretamente numa loja NOS, no livro de reclamações bem como uma cópia enviada para a ANACOM, DECO e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Compra equipamento a prestações - Incumprimento no prazo definido
Bom dia, No passado dia 1 de Maio de 2019 fiz um pedido na loja online de um equipamento para aquisição em prestações. No dia 3 de Maio recebi SMS a confirmar o pedido bem como os dados entidade e referência para proceder ao pagamento. Às 17.35h do mesmo dia fiz o respectivo pagamento por Multibanco. Até hoje o equipamento ainda não foi entregue nem fui contactada sobre o porquê no atraso. Pedi que o equipamento fosse entregue na loja da NOS para ser levantado posteriormente, o que poderia ser feito 48h após pagamento conforme consta na loja online (5 dias úteis em morada a pedido do cliente). Sou cliente com contrato de assinatura mensal há mais de 3 anos, mas para contactar a NOS tive de fazer carregamentos de telemóvel para permitir que a chamada pudesse ser passada a um operador (agradeço ao operdor Guilherme Martins que entretanto informou que o valor dos carregamentos será descontado na próxima factura). Após várias tentativas de obter informações continuo a aguardar por esclarecimentos. Já foi apresentada reclamação na provedoria do Cliente NOS. Dos vários telefonemas que fiz para resolucionar o problema destaco a falta de conhecimento de alguns operadores no prazo de entrega, apontando sempre para 5 dias úteis o que contradiz a informação na loja online (48h para entregas em loja). A minha questão é: quanto tempo mais para solucionarem o problema? Na falta de solução nas próximas 24h pretendo a devolução do valor já pago e o cancelamento do contrato, bem como o cancelamento da minha fidelização como cliente a partir de Outubro de 2019.
Acrescentar cartão ao pacote sem mudar fidelização
PARA: NOS.PT AURORA DIAS DUARTE DE AGUIAR AV. xxxxxxxx – xxxxxx xxxxxxxxxxxxx CONTRIBUITE: 1xxxxxxxx Nº CLIENTE: Cxxxxxxxxx RECLAMAÇÃO Bom dia, Sou cliente alguns anos, antes de juntarem era cliente da TV Cabo e da Clix. Antes de colocar qualquer (CARTÃO SIM) frisei que não queria que fizesse parte do pacote, me disseram em qualquer altura poderia tirar, entretanto fui acrescentado os cartões sim, e dizia sempre o mesmo, não queria agregado ao pacote. Então continuei com o mesmo pacote nunca agreguei nenhum cartão, mas sim acrescentei o cartão de telemóvel do meu marido 91xxxxxx sem ficar agregado podendo tirar quando eu quisesse, mais tarde acrescentei o do meu filho 9xxxxxx feito da mesma maneira, tirando quando quisesse, a 20 Maio 2017 acrescento meu 9xxxxxxx,ficando todos da mesma maneira, que podia tirar quando quisesse, nunca agreguei nenhum nem mesmo o meu. Desde sempre fiz reclamação por não ter rede suficiente, não poderia ser do aparelho telemóvel ele dá para dois CARTÕES SIM, tinha um de Vodafone e outro da NOS, este não tinha rede e em 04-10-2017 me deram uma segunda via do cartão sim, sempre a reclamar dia 04-02-2018 voltaram a dar outro cartão sim, sempre a reclamar, ficando sempre insatisfeita, chegaram a dizer que seria um árvore, não seria do aparelho porque na loja chegaram a trocar o cartão da cavidade e viram que o cartão sim Vodafone tinha rede (antes tinha da MEO e funcionava bem), havia mesmo funcionários da Empresa da NOS que me diziam para ver outra empresa, isto nunca se devia de ouvir a mandar clientes para outro lado, mas sim tentarem resolverem os assuntos, até que me cansei fui á Vodafone pedir um cartão sim mas sempre com o meu número, até hoje tenho tido rede. O meu pacote que tinha antes, agora pago 29,39€, ficando sempre com o cartão sim 9xxxxxx pagando mais 11,05€. HÁ duas semanas fui á loja da NOS tentar colocar o meu cartão sim 9xxxxxx, me disseram que tinha de fazer fidelização, desde quando! Não estou a fazer novo contrato, o contrato é o mesmo. (Televisão internet e telefone fixo). A única coisa que quero é acrescentar os CARTÕES SIM, o que está acrescentado é para colocar o valor mais baixo visto que o meu marido não precisa Internet nem fazer muitas chamadas, o meu cartão sim queria que ficasse como antes. Se eu saí não foi por a minha culpa, simplesmente a NOS por não terem resolvido a anomalia. Não sou pessoa de andar a mudar para ver qual a melhor operadora, mas preciso de estar bem resolvida. (VOU ENVIAR UM CÓPIA DESTA RECLAMAÇÃO PARA O PORTAL DA QUEIXA) Com os cumprimentos, Aurora de Aguiar
Sinto-me enganada pela empresa NOS!
Esta situação já vem desde o passado dia 3 de abril, quando fui contactada por uma colaboradora da NOS para me apresentar uma proposta de melhoramento de contrato. Perante o que me foi dito aceitei, mas dia 5 de abril, qual não é o meu espanto quando recebo o Mail, ainda para confirmação das condições, as mesmas não correspondiam, no que diz respeito ao valor, ao apresentado telefonicamente. Tratei logo de contactar a NOS para informar que sendo assim, não iria aceitar, ao que me foi dito que teriam que proceder ao cancelamento. Mas cancelamento de quê? Eu não acedi ao link, logo o processo não poderia estar concluído. Disse que não queria qualquer tipo de alteração ao contrato e perguntei se continuaria sem fidelização, disseram-me que sim que mal o processo (ainda não percebi, qual processo) estive concluído estaria tudo como eu tinha inicialmente. Ainda de referir que falei com umas 5 pessoas diferentes, sempre a repetir a mesma história. Qual não é o meu espanto, quando no dia 24 de abril recebo a fatura e o valor final vem alterado por uma suposta alteração ao contrato no dia 5 de abril, ora mais uma vez ligo para a linha de apoio da nos que me dissem que a velocidade de internet foi alterada de 100 para 200megas, mais uma vez explico a situação e mais uma vez fossem que vai ser tratado mas que teria que pagar a fatura com o valor indicado. Mas como este episódio não tem fim, dia 25 de abril recebo uma nota de crédito e um novo valor para pagar, estou na dúvida de qual tenho que pagar ou se terei que pagar os dois valores (neste momento já estou por tudo). E vais uma vez recebo uma chamada do 16990, não sei qual o objetivo da chamada, porque não deixei colaboradora falar e falei novamente do meu caso, e no fim o que descobri? Que estou fidelizada com a NOS. Assim sendo, vou ter que entrar novamente em contato com a NOS, pois a equipa de fidelizações não se encontrava ao serviço. Depois disto, e se não me resolverem a situação rapidamente, vou-me informar junto da DECO como agir juridamente. Sinto-me enganada e mal se resolva vou mudar de operadora e nunca mais quero ouvir falar da NOS.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais