Skip to main content
Header

Fantástico. Sexta Feira, dia 07/Fev, fui a uma loja Nos para cancelar um serviço Kanguru (serviço nunca usado até pela força da net). O colaborador, muito competente, tratou de todo o processo e deu-me documentação comprovativa da operação. Fiquei descansado dando por satisfeita a minha vontade… Só me apetece rir pensar que isso poderia acontecer com a NOS.

Na 2ª Feira seguinte, recebo uma chamada da NOS, para confirmar a vontade no cancelamento de um serviço que supostamente já havia acontecido. Mais uma vez confirmado, vem o “já agora”. Então em troca de mais 24 meses de fidelização (2 de oferta), ofereciam condições que permitiriam a redução da mensalidade! Fantástico!

Foi então colocada a hipotese pela própria NOS a redução da mensalidade e a subscrição do serviço de NET fixa, com o router “em condições” com NET ilimitada, tudo +/- pelo preço que já pagava sem o Kanguru.

Sendo necessária a decisão de mais um familiar para avançar dessa forma, ficou o compromisso da NOS em entrar em contacto no dia seguinte, 3ª Feira, para então confirmar o negócio.

Ficou por dizer o que a NOS entende por “amanhã”, ou “dia seguinte”!

Nunca mais tive outro contacto.

Voltei à loja NOS dois dias após. Não mostraram o minimo interesse em sequer perceber o que estava a acontecer.

Três dias após recebo a fatura mensal com o valor a liquidar, que inclui o quê? O serviço Kanguru com cancelamento pedido!

Toca  a ligar novamente para a NOS já com ar enfurecido! Aqui é me dito que estão à espera de autorização para seguimento do negócio. Autorização para cumprir com o prometido pela própria NOS????? C’UM RAIO…!!!

“Então pelo menos procedam ao cancelamento do Kanguru, que foi o que iniciou toda esta confusão! Aliás, recuso a pagar um serviço que pedi cancelamento em tempo útil.”

“Com certeza! Também precisamos de autorização para o cancelamento com data valor na data do seu pedido! Temos o prazo até 3ª Feira (dia 18/02) para dar uma resposta!”

Que resposta?! Até hoje! já esqueci o número de chamadas feita para a NOS. Competencia TOP.

Hoje entro em contacto para pedir a rescisão de todo o serviço no final do periodo de fidelização, mal sabia eu que já tinha terminado no ano passado!!

Fantástico! Por causa de um pequeno serviço Kanguru, a NOS conseguiu um problema capaz de deitar abaixo um serviço com seguramente mais de 20 anos, quando podia ter renovado o periodo de fidelização por mais 2 anos.

Excelente senhores, deixem-me aplaudir a V/ competencia!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HFssilva.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário