Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, tenho umas duvidas em relação ao descodificador digital, sendo elas: 1º Basta ter uma tomada rf para a mesma funcionar certo? (não coaxial como a da box)2º Se for a uma loja nos para alugar um descodificador posso traze-lo no mesmo dia? Obrigado desde já.
Bom dia recebi oferta de 1 mês sport tv posso aderir e usufruir apenas do período de oferta cancelando antes do mês acabar ou vou ter custos se assim o fizer?
Box IRIS com ordenação canis diferente da box UMA 4K Ultra HD.Estamos a poucas horas do ano 2022. Custa-me a crer que a NOS não consiga uma ordenação de canais igual à box UMA. Já nem estou a pedir uma ordenação livre dos canais tal como acontece na MEO, embora a NOS devesse seguir esse caminho.Parece-me um pouco estupido fazer-se publicidade ao 4k e depois alguns canais HD na box íris estão no final da lista enquanto os SD estão no inicio como por exemplo a RTP; RTP2; SIC … É caso para dizer WTF.Se me disserem que esta ordenação é um “incentivo” aos clientes para terem como segunda box uma UMA, Apple TV ou Android (que fazem o serviço focar mais caro), então já percebo. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de algumas coisas uma deles é esta.Obrigado
Ola estando em portugal aparece o erro ntv01 em que deixa me ver a tv ao vivo porem nao consigo ter acesso aos canais para ver ou por algo a gravar. Obrigada desde ja
Uma vergonha! Deixei de ter acesso às gravações e ao arquivo, etc...aparece uma mensagem para ligar para um número qualquer e dizer o problema ID01. Assim fiz. 17 minutos ao telefone até que se desligou! Não conseguiram marcar a vinda de uma equipa. Que culpa tenho eu? Zero! Quanto vou pagar? Quase 8 euros!!! Que vergonha
BoasNuma rede FTTH em que a fibra vai até à casa do cliente, como são efectuadas as ligações à Box e ao Router? São ligados diretamente à fibra ou a NOS instala mais algum equipamento além do Router e da BOX?
Boa tarde, este mes recebi para pagar 35.00 euros. Fiz alteração de morada, pelos mesmos valores 31.99 Numca aceitei 35 Podem me ajudar sfv
A minha box nao funciona desde ontem 28/12.Hoje 29/12 pedi assistencia depois de tentarem resolver disseram que irão enviar assistência tecnica no dia 2/1.Expus o caso de nós sermos um bar, que dá futebol e é essencial o serviço de TV.No dia 30/12 há um Porto Benfica e ficaremos privados de o transmitir, assim como a passagem de ano.Pago a NOS e a SportTV e vou ser privado delas durante 5 dias. Vou ter prejuizos porque a NOS nao me providencia um serviço que eu pago.Isto é justo?Vai haver descontos na fatura mensal pelos serviços nao prestados?Quem cobre os prejuizos?
Desde à 1 semana atrás que a imagem da tv principal e secundária que falha a imagem com paragens e som aos soluços, andei a verificar e a rede fibra ótica aqui na zona está uma vergonha, à 4 ou 5 meses que existem cabos pendurados, caixas (pdos) sem estarem presos no poste porque está a meio do cabo, pdos abertos, estamos a pagar por este serviço? Onde a NOS em termos de manutenção de rede está uma vergonha, amanhã irei tirar fotos aos pdos suspensos no ar sem poste e cabos presos por arames nos postes e enviar as fotos para as entidades competentes e abrir reclamação da nos por estar a prestar um serviço vergonhoso
Boa tarde, Alguem tem tido problemas de renderizacao com o serviço NOS?O problema nao é sempre, mas acontece mais quando existe transmissao de futebol por exemplo na transmissao do FC Porto X Benfica para a taça os jogadores pareciam fantasmas com a má renderização.Isto ja aconteceu com outros jogos a por vezes com filmes transmitidos na televisão.Eu resido na zona de Cascais (S.D Rana - Alapraia) e o serviç UMA. Cumprimentos,Nuno Ferreira
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box? Obrigado
Olá!Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?Obrigado.
Pagamento de valor errado Boa noite, Nº Cliente: CXXXXXXNº de Contribuinte: XXXXXX Venho por este meio pedir ajuda para com uma situação, no dia de ontem deveria ter sido pago um valor de plano de pagamento que pedi recentemente de 89 euros mas houve uma confusão com os dados e por lapso foi pago um valor de 95.61 euros.Gostaria de saber como proceder devido a esta situação e se possível continuar com o plano de pagamento solicitadoEnviei e-mail com o mesmo assunto para o endereço electrónico: ir@nos.pt Cumprimentos, Maria do Ceu Ferreira Barbosa
as gravações 7 dias param de reproduzir ao fim de 3 minutos + ou - em qualquer canal que podera ser? box avariada? problemas serviço Nos?
2 anos a reclamar que os canais Hd na Uma estão com problemas ( Sport Tv /Btv) e a resposta final foi para desistir dos canais HD
Boa noite,Estou desde as 19horas de hoje sem serviço de televisão. Liguei para o 16990, com um custo de 4,55€, onde me informaram que estavam com anomalias na minha área de residência e que reporiam o serviço até ás 23:15. São 23:53 e continuo sem serviço e sem nenhuma informação por parte da NOS...
O que é preciso fazer para trocar a box v1 pela v2 . Tenho tido alguns problemas e penso que são resultantes do cabo já ter mais de 20 anos e não ser possível substitui-lo . O router está perto o suficiente para ligar o cabo . Qual o custo da alteração e no valor do pacote ?
Na minha televisão sem boxNão consigo ver estes canais - CNN-CMtv- Porto Canal - como deve serA imagem está quase sempre distorcida e o Porto Canal nem sequer consigo sintonizar.Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde, Venho por este meio tentar obter resposta pois parece que o meu problema na linha de apoio passa sempre pela mesma treta de despistes. A minha imagem de vez em quando fica com bastante má qualidade Pizels Verdes e linhas pretas, já tenho inumeros casos reportados na linha de apoio e inclusive já me deram descontos devido a esta situação, no entanto e como a má qualidade não é permanete mandam um técnico a casa lá diz que a coisa fica resolvida e depois o problema volta. E caso eprguntem não é da TV, a TV nos DVD's e Consolas não tem degradaçãod e Imagem, na outra BOX está tudo bem e a cablagem foi toda feita pela NOS. Como a NOS é muito simpatica nestas coisas não me deixa enviar fotos da má qualidade de imegame por issod eixo aqui links para toda a gente ver. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191134-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180303_191204-jpg Já ando um bocado farto do vosso atendimento telefonico, e como não estou
Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?
Boa tarde, nas aplicações da box, não me aparece a app configuração íris, preciso de alterar quais os canais com gravação automática e não tenho esta app. Podem ajudar? Obrigado.
Boa tarde Sou vosso cliente há bastantes anos e para continuar fidelizado, queria negociar o contrato atual. Comparando os serviços que tenho atualmente, tanto a Vodafone como a Meo fazem me um valor mais atrativo e além disso não me cobram a mensalidade de uma terceira box (1€) que estou a precisar. Analisem a minha situação e façam me uma proposta que seja irrecusável, caso contrário terei de contratar outra operadora. Os meus melhores cumprimentos José Canaveira
Como diz o título a terceira temporada da série baskets desapareceu do NOS play. Está assim há cerca de 10 dias.Desapareceu sem nenhuma informação.Alguém me pode esclarecer sobre isto?
Como seguir uma série? Se não quer perder nenhuma novidade da sua série favorita, pode acompanhar todos os episódios e ficar a par de tudo o que aconteceu. Para fazer isso, só precisa de seguir os passos: Na box UMA e na App NOS TV: no menu, aceder a “Pesquisa” e escrever o nome da série escolher um episódio e carregar em “Seguir série” Como seguir uma pessoa? Para estar sempre atento às novidades dos seus atores ou realizadores preferidos, agora também é possível seguir pessoas. Só precisa de seguir estes passos: Na box UMA e na App NOS TV: no menu, aceder a "Pesquisa" e escrever o nome da pessoa selecionar a pessoa e carregar em "Seguir Pessoa" Como ver as séries e/ou pessoas que estou a seguir? Pode fazer isso de forma muito simples: aceda ao menu, e escolha a opção “Explorar” selecione “Seguir” e carregue em “Séries”
Boa noite, A box do meu pai está bloqueada no arranque a dizer algo tipo “a preparar uma experiência UMA...Aguarde 3 minutos.”. Já esteve mais tempo à espera, desligou na ficha e voltou a ligar e mantêm-se nesta mensagem. Obrigado.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.