Skip to main content
Header
Megabyte
March 13, 2022
Respondido

Gravações box não existentes

Boa tarde,

já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns  minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.

Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?

A box é iris, agradecia algum esclarecimento.

Obrigado

Manuel Ribeiro 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

Caso não funcione, então poderá ser algo mais complicado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e fale com um técnico.

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2022

As gravações estão lá na box apenas não se podem ver porque a box está sem opções

M_RAutor
    Megabyte
    March 13, 2022

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2022

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 

A minha box é dia sim, dia sim, tenho que reiniciar e por vezes mais que uma vez, para conseguir que fique com as opções. Já estou habituado.

M_RAutor
    Megabyte
    March 13, 2022

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2022

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:

A solução possível é a troca pela box UMA.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @M_R. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.