Olá
Tive o pacote de televisão com a Box IRIS, após a fidelização fiz novo contrato cujo pacote de televisão passou a funcionar com a nova Box UMA, anteriormente com a box iris tinha a televisão a funcionar, com a ligação da Box à Tv por cabo coaxial, tudo funcionou na perfeição, utilizando a ligação HDMI da Tv com a PS4.
Após o novo contrato com a Box UMA 4K ligada na fixa HDMI da TV, fiquei sem imagem e sem som, a minha televisão tem um resolução de imagem 1080 i, o técnico após a instalação constactou esta situação e informou-me que deixaria de ter este problema depois de comprar uma televisão 4 K, mas como a instalação do serviço é a conta relógio, nem tive tempo de pensar e decidir, ainda sugeri ao técnico que me ligasse a box por cabo coaxial à Tv como anteriormente tinha a funcionar com a Box Iris, mas ele insistiu na afirmação depois de comprar uma TV 4 K o problema está resolvido. passado este tempo, que fiquei a ver Tv com a ligação da Box UMA a uma fixa HDMI de um monitor de computador de 24 polegadas, mas como a minha televisão tinha uma excelente imagem com a Box anterior e tem 55 polegadas e uma sistema de som dos mais avançados, decidi que não deveria comprar outra televisão 4 K.
Quero que os serviços técnicos da NOS, agendem uma visita urgente para substituir a ligação da Box, não quero estar impedido de ver TV na minha televisão de 55 polegadas.
Aguardo a vossa solução o mais breve possível.
Obrigado