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Olá

Tive o pacote de televisão com a Box IRIS,  após a fidelização fiz novo contrato cujo pacote de televisão passou a funcionar com a nova Box UMA, anteriormente com a box iris tinha a televisão a funcionar, com a ligação da Box à Tv por cabo coaxial, tudo funcionou na perfeição, utilizando a ligação HDMI da Tv com a PS4.

Após o novo contrato com a Box UMA 4K ligada na fixa HDMI da TV, fiquei sem imagem e sem som, a minha televisão tem um resolução de imagem 1080 i, o técnico após a instalação constactou esta situação e informou-me que deixaria de ter este problema depois de comprar uma televisão 4 K, mas como a instalação do serviço é a conta relógio, nem tive tempo de pensar e decidir, ainda sugeri ao técnico que me ligasse a box por cabo coaxial à Tv como anteriormente tinha a funcionar com a Box Iris, mas ele insistiu na afirmação depois de comprar uma TV 4 K o problema está resolvido. passado este tempo, que fiquei a ver Tv com a ligação da Box UMA a uma fixa HDMI de um monitor de computador de 24 polegadas, mas como a minha televisão tinha uma excelente imagem com a Box anterior e tem 55 polegadas e uma sistema de som dos mais avançados, decidi que não deveria comprar outra televisão 4 K.

Quero que os serviços técnicos da NOS, agendem uma visita urgente para substituir a ligação da Box, não quero estar impedido de ver TV na minha televisão de 55 polegadas.

Aguardo a vossa solução o mais breve possível.

Obrigado

Eu tinha feito reclamação do técnico. A minha tv tb tem 1080i no máximo e dá perfeitamente. Apenas tive que trocar o cabo hdmi para um mais recente dado que tinha cortes na imagem. provavelmente é o seu caso tb.


Seria possível dar-me uma referência do cabo HDMI que adquiriu, em casa tenho vários e nenhum deu, uns mais antigos outros mais recentes isto é de há meia dúzia de anos, obrigado

 


hdmi 2.0 penso que seja isto.

Porque se não funcionar .. é ligar para o 16990 e pedir a reversão do pacote que é para passar para a iris novamente.


Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Finalmente problema resolvido, POR MIM, pois da parte da NOS ainda estou à espera de uma resposta.

Gastei 120.00€ em 2 aparelhos e já tenho de volta o meu home cinema.

Quem quiser e precisar de extrair som das boxs UMA para ligar uma aparelhagem ou até para passarem a imagem para um video projector por CAT5E, contactem-me e por no MÁXIMO 120.00€ tem isto resolvido, pois precisam de um extractor de som, e não serve qualquer um e um conversor HDCP.

ATENÇÃO que nem todos funcionam.

geral.acsystems@gmail.com

 

 


@ajeiras,

Obrigada por partilhar com a comunidade, como resolveu a situação.


Boa Tarde, depois de me fazerem a instalação da Box Nos 3.0 da UMA fiquei sem saídas de áudio disponíveis para ligar a minha soundbar. A minha TV também tem apenas uma entrada HDMI logo não a posso ligar á mesma. Gostaria que me solucionassem o problema, pois caso contrário terei mesmo de trocar de operadora. Não vou ficar com um sistema de som caríssimo a servir de enfeite. 


Só se fosse na tv


Só se fosse na tv

Verdade… O problema é que nem colocaram uma simples saida Jack 3.5 na box… Já nem pedia o HDMI ARC direto, nem o bluetooth


É cliente satélite e quer ligar um sistema de som à sua box? Neste artigo mostramos-lhe, de forma simples, como o fazer. :wink:

Mostre aí como é fácil na Box UMA, até gostava de ver como facilitavam o processo… Tanto cliente descontente com isto e não existe uma resposta coerente...


Bom dia @pereiratm

Lamentamos o transtorno. 

Quanto à ligação que pretende realizar deve verificar alternativas às ligações que tem disponíveis. 

O @Guimas deu uma boa sugestão. 

@Guimas e @pereiratm, movemos os vossos comentários para um artigo em que o tema é abordado quando a ligações. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

 


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