Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2021
Pergunta

Corte na emissão do canal M6

Olá,

Como cliente NOS, informo que fiquei muito desagradado com o facto de terem interrompido a emissão do canal M6 (posição 227) a 10 mimutos do término do jogo entre o França e Alemanha. 

O canal em questão faz parte da lista de canais do meu pacote de TV, logo não me parece bem inibirem-me de ver um canal que pago.

Uma boa noite 

26 Comentários

Kilobyte
June 15, 2021

Porque não está disponível na APP o canal 227 , M6?
ou fica indisponível quando há programas que possam colidir com os interesses de outros canais?

Kilobyte
June 15, 2021

Gostaria de saber o motivo pela qual BLOQUEARAM O CANAL M6

Eu pago uma.mensalidade para ter acesso aos canais e não para voces bloquearem

Com que direito o fazem? 

Será que o CanalM6 tem conhecimento? Vou expor a situação 

Byte
June 15, 2021

Pois a mim está a mesma coisa ,e depois com estas atitudes que perdem os clientes tem da mania que são expertos devem pensar que são a última bolacha do pacote comigo já eram

Kilobyte
June 15, 2021

Só bloquearam porque está a jogar Franca- Alemanha porque numa situaçao normal nem se lembram que o canal existe. 

Kilobyte
June 15, 2021

Boa noite, estava a ver o jogo de futebol França vs Alemanha no canal M6 e aos cerca de 50 minutos o ecrã ficou Preto e com o símbolo da nos. Telefonei para avarias técnicas. Eu achei logo que tinha sido propositado. Mal acabou o jogo voltou logo a emissão. É uma grande falta de respeito e ética pelos clientes. Algo que dá de 4 em 4 anos meia dúzia de jogos, para quase obrigar a aderir ao serviço SporTV. Fazem isso porque as leis São feitas para eles, mas uma coisa posso fazer é irei fazer ir para outra operadora.

Megabyte
June 15, 2021

A grelha NOS tem o canal M6 que está activo e pertence á grelha NOS pelo qual pagamos . Acontece que este canal estava a dar em direto um jogo de futebol e que a certa altura foi interrompido sem qualquer explicação por parte da NOS. Gostaria de saber se pelo facto deste canal ter sido interrompido , terão os clientes NOS algum tipo de justificação. As operadoras fazem o que querem… e o cliente paga !! Honestidade meus amigos !! Se o canal estava a transmitir um programa que faz parte da grelha desse mesmo canal, só têm de ser transmitido e ponto final. Monopolizar a rede é que não !! 

Obrigado pela atenção.

Byte
June 15, 2021

Boa noite fiquei muito desagradado com a vossa atitude onde interromperam a emissão do canal M6 que se encontra na posição 227. No qual estava a dar o jogo Alemanha vs França e cortaram emissão quando faltavam 10 minutos para o fim do jogo. Esse canal faz parte do meu pacote onde pago todos os meses. Se o jogo fazia parte da programação do canal não deviam cortar emissão. O engraçado quando acabou o jogo o canal voltou a ter imagem. Deviam repensar nas vossas atitudes se o jogo fazia parte da programação do canal não deviam cortar. Nós merecemos respeito pela a vossa parte. Fiquei muito insatisfeito espero que não se volte a repetir. Obrigada pela a vossa atencao

PJMLALFAutor
Kilobyte
June 15, 2021

Olá João,

Compreendo e respeito a resposta.

No entanto, continuo a achar que se pago um canal nada nem nenhuma entidade tem o direito de me privar do mesmo.

Obrigado e cumprimentos 

Guimas
Super User
Super User
June 15, 2021

Olá João,

Compreendo e respeito a resposta.

No entanto, continuo a achar que se pago um canal nada nem nenhuma entidade tem o direito de me privar do mesmo.

Obrigado e cumprimentos 

Se for ilegal tem.

Guimas
Super User
Super User
June 15, 2021

Foi em todas as operadoras igual e fazem bem