Resido no estrangeiro e tenho TV cabo através da Parabólica. A NOS obrigou-me a mudar de box há cerca de um ano. Desde essa altura perdi informações concretas sobre o filme ou programa. A informação deixou de incluir os nomes dos actores e o genero de filme.
O comando antigo "serve"para a box nova mas a maior parte dos botões não funcionam. Tenho de carregar no Menu em vez de Guia para ter acesso ao Guia. O processo de alteração de programas é demorado e complexo:carregar em menu, depois seta para baixo até Guia, a imagem fica negra para mostrar as opções, que ocupam todo o ecrã, canais à esquerda, programas à direita, depois há que procurar um filme ou programa aceitável, e finalmente ok...A informação sobre o programa nunca ocupa mais de 2 linhas... não contém os nomes dos actores, se é um drama ou comédia, nada...
Hoje telefonei para a NOS e disseram-me que não havia nada a fazer. A seguir telefonei para a MEO que me garantiu que me podiam fornecer uma box mais moderna com todas as informações pelo mesmo preço que estou a pagar... Reparei que nem posso enviar um email à NOS. Com a MEO, teleforam-me imediatamente após pedir online.