Header
Pergunta

Não tenho acesso a informação completa sobre programação


Resido no estrangeiro e tenho TV cabo através da Parabólica.  A NOS obrigou-me a mudar de box há cerca de um ano.  Desde essa altura perdi informações concretas sobre o filme ou programa. A informação deixou de incluir os nomes dos actores e o genero de filme.

O comando antigo "serve"para a box nova mas a maior parte dos botões não funcionam.  Tenho de carregar no Menu em vez de Guia para ter acesso ao Guia. O processo de alteração de programas é demorado e complexo:carregar em menu, depois seta para baixo até Guia, a imagem fica negra para mostrar as opções,  que ocupam todo o ecrã,  canais à esquerda,  programas à direita,  depois há que procurar um filme ou programa aceitável,  e finalmente  ok...A informação sobre o programa nunca ocupa mais de 2 linhas... não contém os nomes dos actores,  se é um drama ou comédia,  nada... 

Hoje telefonei para a NOS e disseram-me que não havia nada a fazer.  A seguir telefonei para a MEO que me garantiu que me podiam fornecer uma box mais moderna com todas as informações pelo mesmo preço que estou a pagar... Reparei que nem posso enviar um email à NOS. Com a MEO, teleforam-me imediatamente após pedir online.  


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Resido no estrangeiro e tenho TV cabo através da Parabólica.  A NOS obrigou-me a mudar de box há cerca de um ano.  Desde essa altura perdi informações concretas sobre o filme ou programa. A informação deixou de incluir os nomes dos actores e o genero de filme.

O comando antigo "serve"para a box nova mas a maior parte dos botões não funcionam.  Tenho de carregar no Menu em vez de Guia para ter acesso ao Guia. O processo de alteração de programas é demorado e complexo:carregar em menu, depois seta para baixo até Guia, a imagem fica negra para mostrar as opções,  que ocupam todo o ecrã,  canais à esquerda,  programas à direita,  depois há que procurar um filme ou programa aceitável,  e finalmente  ok...A informação sobre o programa nunca ocupa mais de 2 linhas... não contém os nomes dos actores,  se é um drama ou comédia,  nada... 

Hoje telefonei para a NOS e disseram-me que não havia nada a fazer.  A seguir telefonei para a MEO que me garantiu que me podiam fornecer uma box mais moderna com todas as informações pelo mesmo preço que estou a pagar... Reparei que nem posso enviar um email à NOS. Com a MEO, teleforam-me imediatamente após pedir online.  

Bom dia, a dificuldade que refere está identificada e em fase de resolução, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lurdes Hope,

O @Jose Rodrigues deu a informação correta. Sobre a questão do elenco dos programas, a situação está identificada. Contamos que fique resolvida o mais rápido possível.

Sobre o comando, a troca é feita numa loja NOS.

Para podermos encontrar a melhor solução, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá bom dia.  Eu tenho alguns problemas com nos.  ano passado em maio de 2021 assinei um contrato de dois anos para Internet Wi-Fi.  Não quero nenhum outro serviço como televisão etc. Acabei de receber e-mails de nos para serviço de televisão em casa, mas não tenho nenhum contrato porque não quero nenhum outro serviço.  agora todo mês eu recebo um extra.  porque eles enviam conta incluindo novo serviço.  por favor resolva meu problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Harpreet singh
Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário