Já conseguiu aceder ao serviço subscrito? A dificuldade já está ultrapassada?
Subscrevendo a Sportv, sei que tenho um período mínimo de fidelização de 30 dias. Mas se quiser cancelar ao fim de 40 dias, por exemplo, consigo (pagando os 30+10 dias) ou só o poderei fazer ao fim dos 60 dias?
Obgr
Fernando
Subscrevendo a Sportv, sei que tenho um período mínimo de fidelização de 30 dias. Mas se quiser cancelar ao fim de 40 dias, por exemplo, consigo (pagando os 30+10 dias) ou só o poderei fazer ao fim dos 60 dias?
Obgr
Fernando
Creio que só desativa na data de faturação. Por exemplo, após os 30 dias, quer cancelar. Nos serviços adicionais desativa e vai aparecer uma data de agendamento. Desativação agendada para o dia XX
Tal como mencionou, após subscrever a Sport TV terá de cumprir um período mínimo de fidelização de 30 dias. Após passar este período, poderá efetuar o cancelamento da subscrição quando quiser, sendo que ao fazer o pedido a Sport Tv é cancelada automaticamente.
Obrigada
A SportTV obriga a um periodo de permanencia (inicial!) de 30 dias, apos o que pode desativar quando entender.
Para os S/A a NOS usava tambem o periodo minimo de 30 dias, mas depois dizia que esse periodo era renovado se o utilizador nao cancelasse antes de decorridos os 30 dias.
Ja sei que agora a resposta vai ser "ah e tal, essa é a politica da SPTV e na NOS é diferente..."
E pergunto eu: E porque sera?
Tal como indicamos anteriormente, após passar o período de permanência dos 30 dias, poderá efetuar o cancelamento da subscrição quando quiser, sendo que a Sport Tv é cancelada automaticamente. Contudo, nem sempre foi assim
Boa tarde.
Como devo fazer para cancelar a subscrição da SportTv?
Obrigado.
Boa tarde.
Como devo fazer para cancelar a subscrição da SportTv?
Obrigado.
Boa tarde, pode cancelar a subscrição através da sua área de cliente ou da sua box carregando na tecla Menu/apps/Gestão de conta
ou enviando o seu pedido por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Pode fazer a gestão dos seus serviços premium de televisão diretamente na sua box, ou através da Área de Cliente NOS
Para fazer a gestão através da sua box aceda a Apps > Gestão de conta.
Saiba aqui como gerir os serviços de tv através da sua Área de Cliente NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.