Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.
Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.
Mas em que situação pediu o código ? Pediu que lhe oferecessem ? Recebeu um voucher mas o código não funcionou ? De qualquer maneira se ficaram de lhe enviar o código e isso não aconteceu (verificou no seu email na pasta SPAM)? Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
A situação foi renovação do voucher.
O funcionário referiu que iam enviar um SMS.
Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.
A situação foi renovação do voucher.
O funcionário referiu que iam enviar um SMS.
Já confirmei o e-mail e até à data não recebi nada no spam.
Geralmente demoram sempre algum tempo para enviarem esse e outros vouchers, contacte a moderação para que investiguem se o voucher já foi ou se vai ser enviado.
Olá
Conforme indicado, por mensagem privada, vitrificamos que já foi feito o pedido de atribuição do voucher.
Pedimos desculpa pela demora na sua atribuição, no entanto, já fizemos um pedido de prioridade na sua activação.
Muito obrigado,
Boa noite.
fiz um upgrade no meu pacote nos há 1 mês. Foi-me enviado um voucher para os canais tvcine por 24 meses. Até hoje estiveram activos sem introdução do voucher. Hoje deixaram de funcionar.
quando introduzi o número do voucher (que diz puder ser introduzido até dia 15/5 e hoje é 7/5) diz não ser válido. O que é que se pode fazer relativamente a esta situação?
Obrigada.
Não é válido porque já o utilizou. Do seu lado o que pode fazer é desligar da corrente e voltar a ligar. Caso não resulte, retirar o cartão e voltar a colocar. Para mais apoio 16990. ( pode ser por estar suspenso devido a dividas)
Mal o coloquei pela 1.ª vez disse logo que estava inválido. Mesmo assim, fiz o que sugeriu e nada...
Tenta ativar por outra plataforma. Se tavas na tv, ativa pela área de cliente. Se estavas na area de cliente, experimenta pela tv.
Também já tentei!! Obrigada. Não funcionou!!
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Na passada semana fui surpreendido com o corte dos canais TVCINE.
Desde dezembro de 2015 que sou vosso cliente e uma das razões que me optar pelos vossos serviços fi, precisamente, a inclusão destes canais que seriam renovados automaticamente durante o período de fidelização. Foi o que sempre aconteceu até… à semana passada. Entrei em contacto com a NOS no sábado e no domingo e não consegui obter esclarecimentos suficientes, uma vez que o serviço que poderia prestar o apoio funciona nos dias úteis. Hoje contactei o serviço em causa e falei com a operadora Noémia Silva e face impossibilidade de ser totalmente esclarecido solicitei que o seu superior (supervisor) – Sr. Miguel - me facultasse as razões pelas quais o serviço não tinha sido renovado. No seguimento da nossa conversa educada, fiquei a aperceber várias questões que me intrigam e deludem enquanto cliente da NOS:
1 – a oferta dos canais TVCINE foram apenas “uma questão de cortesia”, quando eu pensava que eram um conjunto de canais incluído no serviço total prestado;
2 – “não fazem parte do pacote” – mas fazem parte do serviço vendido ao cliente;
3 – cortam um serviço e não informam o cliente de que o mesmo irá ser cortado, sem qualquer preocupação em perguntar se o cliente pretende manter ou não o serviço;
4 – fazem-no a meio do período de fidelização – desrespeitam uma relação contratual; da minha parte nunca houve qualquer incumprimento; estranho, por isso, a atitude agressiva e nada empática;
5 – dizem-me que os vouchers estão descontinuados, mas as questões técnicas não me dizem respeito – se os serviços são ou não emitidos com voucher é algo que transcende os meus conhecimentos técnicos – haverá, com certeza, outra maneira de ativar os canais . O curioso é que no site a ativação é realizada por voucher.
Na verdade, o que a NOS pretende, após quebrar ilegalmente uma relação contratual, é colocar o cliente a fazer nova fidelização com um novo pacote – mais caro. Absolutamente lamentável. Sinceramente, sinto-me traído. Sempre usufrui dos canais em causa e nunca tive quaisquer problemas. Tantas aplicações, tanto inquérito de satisfação, mas nada humano que explique ao cliente o sucedido. Foi-se a cortesia.
Os tvcine podem não fazer parte do pacote realmente. Por vezes são emitidos vouchers por 1 ano ou 2 anos.
No meu contrato consta a indicação de que os Tvcine estão presentes durante os 24 meses em que o mesmo vigora. Claríssimo. Não há qualquer referência a 12 meses.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, fez alguma alteração contratual recentemente.
Obrigado,
Bom dia.
Que eu me recorde não. Dos contratos que possuo cópia enviada pela empresa tenho um (o último) que data de dezembro de 2020.
Boa tarde. Fui contactado há alguns minutos e, neste momento, estou satisfeito com a solução encontrada. Resolvido.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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