Sou cliente desta empresa á 30 anos e vou ter de sair desta vez por falta do cumprimento do que foi acordado no início da última renovação, está promete que não ia ter aumentado de preço logo no 1 ano e aumenta, oferece 24 de telecine e chega a meio corta o serviço, quando informa que é só ligar para eles e eles forneciam novo código para continuar a ter os serviços, agora quer fazer uma nova fidelização para dar os canais novamente, quando ainda tenho fidelização por mais 9 meses, onde me devia estar fornecido os canais telecine.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O aumento deve-se aos aumento anuais, pelo que são aplicáveis. Quanto aos TVCine, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Muito obrigado
Cliente C681302201
Bem-vindo ao Fórum NOS
O aumento deve-se aos aumento anuais, pelo que são aplicáveis. Quanto aos TVCine, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Muito obrigado
Cliente CXXXXXXXXXXXXXX
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde
Boa tarde,
O
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Problema resolvido, voltaram a me fornecer o serviço como estava sem custos adicionais, só foi pena nem todos resolverem o problema da mesma maneira.
Grato pela atenção.
Jcmoises
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por ter a situação resolvida.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.