Á partida deverá estar disponivel para ativar apenas depois da 1º fatura paga. É muito cedo ainda.
Á partida deverá estar disponivel para ativar apenas depois da 1º fatura paga. É muito cedo ainda.
Muito obrigado Guimas.
Já agora fica aqui outra questão.
Existe alguma forma de contactar o apoio da NOS sem ser via telefone?
Tenho algumas dúvidas sobre o meu serviço (portabilidades, etc) mas de cada vez que preciso de contactar a NOS só o consigo fazer via telefone pois não conheço outra forma de contactar.
Será que me pode ajudar com esta questão?
Muito obrigado.
Muito obrigado Guimas. Mas realmente deveria haver um formulário para agilizar os contactos com o apoio ao cliente. Neste aspeto a NOS está uns bons passos atrás relativamente à concorrência.
Boa tarde @nf76_cbr,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões. Pode também esclarecer qualquer dúvida sobre o seu serviço através do Fórum NOS.
Para questões individuais sobre o seu serviço, que possam requerer uma analise da sua conta de cliente, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Número de Cliente NOS.
Obrigado