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Pergunta

Indisponibilidade em visualizar filme alugado com VOUCHER


Ontem fiz uso de um Voucher para alugar um filme no video clube. Ao finalizar a operação surgiu esta mensagem: 

ID1001/A OPTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TV

Esta situação é temporária.

Pressione “OK” para continuar a ver TV.

Pressionei “OK” e continuei a ver TV, outro programa que não o filme alugado. Hoje queria ver o filme que tinha alugado ontem e a única opção que surge é de compra ou aluguer pagando pelo serviço.

 

Queria ver esta situação resolvida o mais breve possível.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27881 comentários
  • 1 de março de 2022

Boa tarde @Padrinho,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e voucher que utilizou.

Obrigado


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