Sou o vosso cliente João Paulo Repolho e sou cliente da Nos desde 2018.
Quando subscrevi os pacotes Premium, nomeadamente a Sport TV, a minha intenção primária era ver os programas motorizados que então estavam ali incluídos.
Há data, entre os programas motorizados, era disponibilizado pela SPORT TV (entre outros para mim de menor interesse e que certamente não me levariam a subscrever a sport tv ) as transmissões em direto da Moto GP; WRC e Formula 1.
Por tal subscrição paguei mensalmente o preço então estipulado (já não recordo ao certo) de 24€ mensais.
A dado momento, salvo erro em 2020, a NOS deixou de transmitir a Formula 1 sendo que, apesar da diminuição do conteúdo que havia inicialmente disponibilizado e que me havia determinado a subscrever a SPORT TV (Formula 1) manteve indevidamente, o mesmo preço mensal.
Para colmatar esta inesperada falta, e por forma a poder seguir as transmissões de Formula 1, vi-me compelido a subscrever o Canal Eleven Motores e a pagar o respetivo preço mensal de 4,99€.
Agora, nesta ano de 2022, a NOS retorna a transmitir a Formula 1 mas, surpresa das surpresas, alem dos 27,99€ cobrados atualmente pela subscrição da SPORT TV (e repito, onde se incluía inicialmente a Formula 1), obriga agora os clientes a uma subscrição autónoma e adicional de mais 4,99€ mensais.
No meu singelo entender, estes comportamentos acima enunciados são bem demonstrativos de que o interesse comercial/rentabilidade se sobrepõem a tudo e a todos, bem demonstrativos de uma total falta de respeitoso para com aqueles clientes que, como eu, passámos pelas duas fases acima enunciadas.