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Boa noite,

Na semana passada liguei para a NOS a reclamar sobre o bloqueio dos canais Tvcine

A informação que me foi passada é que o voucher promocional tinha expirado. Solicitei a gravação da última conversa em que renovei o contrato convosco. Disseram-me que não estavam a conseguir aceder, por problemas técnicos. Como faço para poder ter acesso a essa conversa gravada? Quero ter a certeza se foi ou não acordado que os Tvcine iriam até ao final do contrato.

Aguado a vossa ajuda.

 

ligue ao apoio e peça a gravação. Internamente mais tarde verificam a hipotese de envio.


Mas foi à linha de apoio que liguei na semana passada. Existe outro apoio ou outro nº para esta situação? Obrigado.


Mas foi à linha de apoio que liguei na semana passada. Existe outro apoio ou outro nº para esta situação? Obrigado.

Apenas 931699000 qualquer opção penso que lhe tratará disso.


Boa noite @olivervis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Obrigado


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