Desde sempre fui cliente nós.
Assim sendo, para maior comodidade pretendi anexar à minha conta os telemóveis da família que estavam em outra operadora.
Ao faze-lo fui surpreendido, embora no ato da adesão contraria o que posteriormente veio acontecer, foi-me retirado os canais “telecine” que anteriormente tinha recebido de forma “vitalícia” e sem qualquer fidelização que perdoaria enquanto a relação comerciar se mantivesse.
Posteriormente verifique o corte e foi informado que se alterasse as condições perderia qualquer oferta existente ate ao momento.
Depois de muita troca de emails e contactos telefónicos recebi um voucher, porque ao momento já não seria possível de repor o erro que o colaborador cometera, este somente veio repor disfarçadamente um direito que já anteriormente usufruía.
Um destes dias em conversa com um colega de trabalho, tomei conhecimento que um dos produtos para que este continua-se a sua relação comercial com a “nós” foi a colocação dos canais “telecine” de forma “vitalícia” , mesmo que renove o contrato com uma nova modalidade usufruirá sempre deste beneficio que não o poderá lhe ser retirado.
Mais uma vez fui surpreendido/enganado pelos serviços “nós” e por pessoas que exercem funções no Departamento de Fidelização, que suponho deveria ser ocupado por pessoas com algum rigor comercial.
Não compreendo qual a necessidade que a nós tem em ludibriar os seus clientes.