Header
Respondido

relação comercial


Desde sempre fui cliente nós.

Assim sendo, para maior comodidade pretendi anexar à minha conta os telemóveis da família que estavam em outra operadora.

Ao faze-lo fui surpreendido, embora no ato da adesão contraria o que posteriormente veio acontecer, foi-me retirado os canais “telecine” que anteriormente tinha recebido de forma “vitalícia” e sem qualquer fidelização que perdoaria enquanto a relação comerciar se mantivesse.

Posteriormente verifique o corte e foi informado que se alterasse as condições perderia qualquer oferta existente ate ao momento.

Depois de muita troca de emails e contactos telefónicos recebi um voucher, porque ao momento já não seria possível de repor o erro que o colaborador cometera, este somente veio repor disfarçadamente  um direito que já anteriormente usufruía.

Um destes  dias em conversa com um colega de trabalho, tomei conhecimento que um dos produtos para que este continua-se a sua relação comercial com a “nós” foi a colocação dos canais “telecine” de forma “vitalícia” , mesmo que renove o contrato com uma nova modalidade usufruirá sempre deste beneficio que não o poderá lhe ser retirado.

Mais uma vez fui surpreendido/enganado pelos serviços “nós” e por pessoas que exercem funções no Departamento de Fidelização, que suponho deveria ser ocupado por pessoas com algum rigor comercial. 

Não compreendo qual a necessidade que a nós tem em ludibriar os seus clientes.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 March 2022, 21:42

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aparentemente teria o pack de canais TV Cine ativados com o plafond para serviços adicionais. A alteração ao contrato provocou a extinção desse plafond para serviços adicionais e consequentemente a perda dos TV Cine. A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde o resultado.

 

Desculpe, quando me foi oferecido esse pack, e como foi agora transmitido ao meu colega de trabalho ficaria com o pack para todo o “sempre”, tanto quando adicionei os telefones já estava há vários anos com este pacote sem qualquer tipo de fidelização. tanto que fui induzido em erro que a fatura da nós era equivalente à soma das duas faturas anteriores (nós televisão + empresa de telefones moveis) e fiquei sem o referido pack.

Pela sua resposta posso deduzir que também ludibriaram o meu colega, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Jorge de Jesus Carvalho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Mais posso dizer, que da proposta comunicada via telefone, não se cumpriu na prática, algo que é recorrente. Não estou a falar do departamento de vendas, mas sim, do departamento de revogação e fidelização, que pressuponho deveria de estar preenchido por profissionais credíveis.

Desculpe, não citei o nome do colaborador, por uma questão de respeito, o mesmo ele não teve para comigo, mas poderia faze-lo porque tenho o referido nome do colaborador.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Jorge de Jesus Carvalho
Pedimos desculpa pelo sucedido. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Bom dia

 

Agradeço a sua disponibilidade. 

Seguindo o seu conselho, verifico um silêncio ensurdecedor à mensagem privada que envie no referido Forum.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Jorge de Jesus Carvalho
Não recebemos a sua mensagem. :disappointed_relieved:

Selecione, aqui, e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem

Obrigado

Comentário