Skip to main content
Header
Resposta

Televisao sem guia disponivel


Boa tarde. Desde manhã que não é possível saber o programa que está a dar na TV, em nenhum canal. Podem ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde. Desde manhã que não é possível saber o programa que está a dar na TV, em nenhum canal. Podem ajudar?
Boa tarde, Reinicie a Box desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois. Deve retomar a configuração, se não acontecer poste aqui.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 15, 2019
Boa tarde. Desde manhã que não é possível saber o programa que está a dar na TV, em nenhum canal. Podem ajudar?
Boa tarde, Reinicie a Box desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois. Deve retomar a configuração, se não acontecer poste aqui.

Já funcionou. Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @FilipaSousa1991 ,

Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida. 😀

Qualquer dúvida e/ou questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

  • Kilobyte
  • February 27, 2022

quando puxo programa para tras o conteudo nao corresponde, o que fazer? Canal Travel Nostradamus the end of days episodio 6, deu quinta as 20h


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2022

Boa tarde @Ifranco1979
Agradecemos o alerta. A informação disponibilizada do GUIA é da responsabilidade do próprio canal. 

No entanto, e porque nos alertou, vamos endereçar a informação ao canal. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2022

 @Ifranco1979, movemos o seu comentário para um artigo mais antigo sobre este tema. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • February 28, 2022

Boa tarde @Ifranco1979
Agradecemos o alerta. A informação disponibilizada do GUIA é da responsabilidade do próprio canal. 

No entanto, e porque nos alertou, vamos endereçar a informação ao canal. 
Obrigado

Obrigada, estava a seguir esse programa e não queria perder o episódio!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2022

Boa tarde @Ifranco1979,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado