Skip to main content
Header

Hoje mesmo tentei “puxar para trás” para ver um programa que tinha passado hoje entre as 8h30 e as 8h55 na SportTV+ e não foi possível ver. Pela plataforma nostv.pt aparece uma mensagem de erro “NTV01” e diretamente pela televisão dá igualmente uma mensagem de erro. Para despiste, experimentei ver os programas imediatamente anterior e posterior ao referido e não deram qualquer erro de visualização.
Solicito pronta justificação e resolução do problema uma vez que tenho todo o direito em poder ver esse conteúdo.
Reporto este problema a partir de Portugal Continental.

Boa tarde @joaopcvieira reinicie a box desligando e voltando a ligar diretamente da corrente eletrica, deverá resolver essa situação.


Boa tarde @Jose Rodrigues . Reiniciei a box e o problema persiste. Diz que “esta gravação parece já não estar disponível.”, seguido do código de erro NTV01.


Boa tarde @Jose Rodrigues . Reiniciei a box e o problema persiste. Diz que “esta gravação parece já não estar disponível.”, seguido do código de erro NTV01.

A gravação pode não ter sido efetuada, mas ao puxar atrás deve ter acesso a toda programação anterior.


Deve ser problema geral. já reportou ao apoio técnico?


Bem-vindo ao Fórum NOS @joaopcvieira

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box. 
Obrigado

 


O problema parece ter sido resolvido no dia de ontem.
Não deu mais nenhuma mensagem de erro.


Boa tarde @joaopcvieira,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso a situação se repita ou surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

 

Tenho o mesmo problema num programa emitido hoje na SICN 26/Fev 6h, 7h etc.


Boa tarde @CP001:slight_smile:

Através da App NOS TV também tem a mesma dificuldade?

Obrigado


Boa tarde @CP001:slight_smile:

Através da App NOS TV também tem a mesma dificuldade?

Obrigado

Bom dia, sim

 

A dificuldade é via NOS TV. Aqueles programas não abrem, dá o tal erro.


Boa tarde @CP001
Muito obrigado pela confirmação. Refere-se ao canal SIC Noticias, correto?  

Por lapso, testámos o SIC HD. Agradecemos o seu alerta, confirmámos e endereçámos esta situação.

Obrigado 


Exatamente, na SIC Notícias @Mário P. 

Obrigado pela ajuda a resolver o problema!


Obrigado nós, @CP001

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. :slight_smile:


Comentário