Header
Pergunta

reclamação-contrato não comprido


Sou cliente desta empresa á 30 anos e vou ter de sair desta vez por falta do cumprimento do que foi acordado no início da última renovação, está promete que não ia ter aumentado de preço logo no 1 ano e aumenta, oferece 24 de telecine e chega a meio corta o serviço, quando informa que é só ligar para eles e eles forneciam novo código para continuar a ter os serviços, agora quer fazer uma nova fidelização para dar os canais novamente, quando ainda tenho fidelização por mais 9 meses, onde me devia estar fornecido os canais telecine.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jcmoises

O aumento deve-se aos aumento anuais, pelo que são aplicáveis. Quanto aos TVCine, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. :slight_smile:

Muito obrigado 

Cliente C681302201

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jcmoises

O aumento deve-se aos aumento anuais, pelo que são aplicáveis. Quanto aos TVCine, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. :slight_smile:

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Cliente CXXXXXXXXXXXXXX

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jcmoises

O aumento deve-se aos aumento anuais, pelo que são aplicáveis. Quanto aos TVCine, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. :slight_smile:

Muito obrigado 

 

Boa tarde @Jcmoises conforme sugerido pelo moderador @Mário P. o seu numero de cliente deverá ser enviado por P/M para o perfil @Fórum, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem, já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham, os seus dados pessoais nunca deverão ser expostos em  público. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @Jcmoises.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Problema resolvido, voltaram a me fornecer o serviço como estava sem custos adicionais, só foi pena nem todos resolverem o problema da mesma maneira.

Grato pela atenção.

Jcmoises

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jcmoises,

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por ter a situação resolvida. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário