já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.
Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?
A box é iris, agradecia algum esclarecimento.
Obrigado
Manuel Ribeiro
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Boa tarde,
já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.
Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?
A box é iris, agradecia algum esclarecimento.
Obrigado
Manuel Ribeiro
Boa tarde, acontece com frequência essa situação, é necessário reiniciar a box diretamente da corrente elétrica.
De seguida, faça a reposição dos parâmetros
isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.
...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione,
não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem
isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.
...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione,
Vai ajudar de momento, mas, daqui por uns dias voltará a acontecer a mesma coisa, acontece na minha box Iris já há anos, é sempre preciso reiniciar para ficar a funcionar devidamente.
não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem
Limpe o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, retire, limpe suavemente e volte a introduzir na posição correta.
ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.
ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.
Caso não funcione, então poderá ser algo mais complicado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e fale com um técnico.
Obrigado pela ajuda,
vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.
Obrigado pela ajuda,
vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.
Faça isso, se tiver alguma dificuldade aceite a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum
retirar o cartão não ajuda em nada. Reposição se não ajuda, retire o cabo coaxial da parte de trás e volte a colocar. Só isto pode resolver.
Se for serviço ftth ( fibra até casa) confirmar se cabo de rede está ligado no eth2.
De resto é necessário técnico.
As gravações estão lá na box apenas não se podem ver porque a box está sem opções
Obrigado a todos pela ajuda.
Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece.
Obrigado a todos pela ajuda.
Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece.
A minha box é dia sim, dia sim, tenho que reiniciar e por vezes mais que uma vez, para conseguir que fique com as opções. Já estou habituado.
Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora
Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora
A solução possível é a troca pela box UMA.
Boa noite,
Lamentamos o transtorno @M_R. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
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